domingo, 29 de outubro de 2017

[Semana Especial] 2º Dia - O demônio no campanário

Descontrolados,

          Segundo dia da semana especial de divulgação e lançamento de O demônio no campanário da querida autora parceira e xará Michelle Pereira! Hoje saberemos um pouco mais sobre cada personagem que compõem a trama! Prepare-se e escolha o seu favorito!


SOBRE A OBRA:


Título: O demônio no campanário
Autor(a): Michelle Pereira
Gênero: Fantasia/Horror/Ficção Científica/Literatura Nacional
Páginas: 281
Compre: Amazon (digital) ou físico através do e-mail michellep.designer@hotmail.com e também por inbox através do facebook da Michelle Pereira

Sinopse: Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais. Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva — como gosta de ser chamada — terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável. Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder. Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.

CONHECENDO OS PERSONAGENS: 


          Toda história tem personagens que marcam o leitor, cada qual com sua personalidade e modo de agir distintos. O demônio no campanário não é diferente. Conheça agora os personagens principais deste romance fantástico (ou seria demoníaco?)


EVANGELINE:



ERON:



JOAN:



CAROLINE:



CRISTAL:



VICTOR:

KARINA:



           O demônio no campanário está em pré-venda em duas versões, física e digital sendo que os 10 primeiros a comprarem a versão física ganham:

          - 1 pôster
          - 1 postal
          - 5 adesivos
          - 3 marcadores

           Vocês já conheciam a autora? Qual personagem mais gostou? Para mim, estes olhos do Victor são hipnotizantes e não consigo parar de olhar para eles!!

Bjux e até a próxima Descontrolados!

11 comentários:

  1. Que demais esse post Michele, é sempre bom conhecermos os personagens dos livros, creio que eu iria adorar a leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Mesmo passando longe do gênero terror fiquei bastante curiosa com essa leitura afinal como assim um demônio tão gato como o Eron? hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oii :)
    vi vários blogs comentando sobre esse livro , fiquei bem curiosa apesar de terror não ser um gênero que estou acostumada fiquei com vontade de ler :)

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Eita que Bacana!
    Já gostei de Karina, meu signo! rsrsrsr
    Agora com certeza ela vai se vingar pq escorpião nao deixa nada por menos, uma hora ou outra ele ferra! kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora nem a história. Desejo muito sucesso para esse livro. Parece interessante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Olá esse é o tipo de livro que me chama atenção, quero ler ele assim que possível adorei a postagem que capricho, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Essa divulgação está super empolgante. Dá vontade de parar tudo e ler o livro agora!!!!
    Adoro essas montagens com características e imagem dos personagens - mas sempre que vejo antes da leitura já imagino como vi e depois fico pensando se li os detalhes na história ou na divulgação... sou bem perdida as vezes...rs
    Sucesso para o livro!!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Nunca ouvi falar da autora, mas achei interessante as fichas dos personagens.
    Achei a personagem Karina interessante.

    Debyh
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos personagens, a descrição de alguns me passa uma imagem de força, gosto disso. Não conhecia a obra mas fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Adoro histórias em que as autoras conseguem montar um perfil completo dos personagens. Também acho os olhos do Victor hipnotizantes, porém me identifiquei mais com o Eron. Não conhecia a história e irei pesquisar mais sobre a mesma. Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiiie

    Que post curioso!! Achei bacana porque sempre temos um pouco de curiosidade sobre os personagens. Gosto quando os autores liberam informações que não estariam nos livros, por exemplo

    Beijos!

    ResponderExcluir