quarta-feira, 25 de outubro de 2017

[Divulgação] Pré-venda de Romance em San Marino - Livro II

Descontrolados,

          Que rufem os tambores!! Hoje temos novidade e das quentes! Está aberta a pré-venda de Romance em San Marino - Livro II e finalmente poderemos conhecer o desfecho dos personagens Ângela Olivério e Marco Casali, dentre outros, que tanto aqueceram meu coração. Quem já leu sabe o que estou dizendo, e para aqueles que não leram ainda mas querem entender um pouco podem conferir a resenha de Romance em San Marino - Livro I que fiz a pouco tempo no blog.

SOBRE A OBRA:


Título: Romance em San Marino - Livro 02
Autor(a): Lídia Rayanne
Gênero: Romance Histórico/Literatura Nacional
Páginas: 597
Compre: Amazon
Fanpage - Instagram - Skoob Site Wattpad
Sinopse: Por amor, unidos. Por cobiça, separados. Pode a morte perdoá-los?
Ângela Olivério jamais imaginou que conquistaria duas coisas que antes julgava impossíveis: encontrar um amor correspondido e poder discursar seus ideais para os líderes do Conselho. Ela só não contava com um detalhe: que Vittore Bonelli, seu maior desafeto, fosse um dos capitães-regentes escolhidos para aquele semestre.
Seu romance com Marco Casali também sofre ameaças quando os cavaleiros negros retornam para assombrar a paz da pequena república. Mas quem estaria por trás de tais ataques? Até onde os dois misteriosos estrangeiros estão envolvidos na perda de um ente querido?
Nesta sequência de Romance em San Marino, intrigas são lançadas, fidelidades são postas à prova, e a revelação de obscuros segredos do passado colocam o futuro de Ângela e Marco em risco. Afinal, até onde eles estão dispostos a ceder para manter suas famílias a salvo?
           Para vocês que, assim como eu, esperavam ansiosamente para o desfecho da duologia Romance em San Marino, vamos comemorar!! E o melhor de tudo é que para aqueles que adquirirem o e-book até o dia 15/11/2017 (último dia de pré-venda), irá ganhar brindes incríveis feitos especialmente pela autora:
  •  1 mini pôster de Marco e Ângela;
  •  1 mini pôster do mapa da República de San Marino;
  •  5 Marcadores do 2º Livro;
  •  E, além disso, todos os que comprarem na pré-venda vão concorrer ao sorteio de uma linda caneca personalizada!
[Crédito da imagem] - Retirada do IG @romanceromanceemsanmarino

            Você não vai querer perder essa chance! Para participar basta somente enviar um print da compra para o e-mail lidiarayannelivros@gmail.com com o "Assunto": Pré venda Livro 2".
Tá curioso pra saber mais sobre os brindes? Você pode conferir o vídeo abaixo:

          Nesse outro vídeo que trago a vocês logo abaixo, pode-se ter um gostinho do que esperar deste segundo volume! Vou logo avisando: prepare o coração, porque vem muita bomba por aí!

            E caso a curiosidade seja muita (a minha já ultrapassou os limites suportáveis!), você já pode conferir a prévia contendo o prólogo e também os primeiros três primeiros capítulos no Wattpad e já ir se preparando para o que está por vir!
            Gostaram da novidade? Costumam fazer leitura de romances históricos? Leram o primeiro livro?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

14 comentários:

  1. Oiii Michele que demais essa novidade, estarei torcendo para que esse livro faça muito sucesso na pré-venda, creio que muito gente vá comprá-lo, sucesso a autora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Que legal, apesar de não conhecer ainda esse romance, espero que seja de grande sucesso esse lançamento.
    Mas dessa vez vou deixar a dica passar pois não curto muito romances históricos.
    Bjs

    blog-myselfhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa tem mapa! Adoro histórias com mapas. Apesar de não ser meu gênero predileto achei a premissa bem interessante. Vou ao Wattpad conferir os primeiros capítulos para ver se me interesso mais.
    Obrigada pela indicação, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem ?
    Achei bem legal os brindes para quem comprar em pré venda, achei a sinopse interessante. Não costumo ler romances épicos, mesmo quando me interessa, acabo cansando , então nao me aventuro mais.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ler livros desse tipo, por essa razão não fiquei muito animada com a pré-venda, mas acho bem bacana quando os blogs divulgam isso e achei os brindes lindos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem??
    Como eu não gosto de romance histórico ou melhor romance em geral, vou passar a dica, mas achei bem legal o kit que vem com o livro :)
    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Espero que esse livro faça tanto ou mais sucesso que o primeiro, eu ainda não tive tempo de ler o primeiro mas assim que der pretendo concluir a leitura, e ainda bem que já tem o segundo porque ai já engato não é mesmo?

    Abç.

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele, estou louca para ler a continuação, pois adorei o primeiro livro.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal quando os autores montam essas promoções para quem compra em pré venda. É um incentivo a mais a garantir o livro antes (ao menos eu adoro esses mimos).
    Não conheço o livro, mas achei a sinopse interessante e vou dar um pulinho na resenha do primeiro para saber um pouco mais da duologia :)
    Sucesso ao livro!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    www.amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu gosto muito de romance e esse livro me chamou a atenção, mas antes eu tenho que correr atras do primeiro pois fiquei meio confusa com a historia, mas ambos estão na listinha.

    ResponderExcluir
  11. Que capa linda! Vou tentar adquirir na pré venda porque adorei os brindes. Tem algum problema não ler o primeiro?
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Que capa maravilhosa! Espero que as vendas sejam um sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Achei a capa bem bonita e curti o fato de ter mapas, desejo sucesso nas vendas, parece ser um bom livro. No momento não pretendo ler, talvez no futuro!
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Michele, gostei muito da capa e da sinopse do livro.
    No momento não estou comprando nada, mas com certeza vou anotar o nome para mais pra frente poder comprar e ler.

    ResponderExcluir