domingo, 4 de fevereiro de 2018

[Divulgação] Pré-venda liberada - Romance em San Marino Livro I

Descontrolados,

         Se vocês, assim como eu, gostam de um bom romance de época em que a mocinha não é apenas uma garota indefesa, mas sim de muita personalidade e garra com certeza não podem deixar de aproveitar que Romance em San Marino - Livro I está finalmente em pré-venda!!




          Vamos a mais algumas informações importantes sobre a pré-venda e recadinhos da autora:

Local de venda: a venda será somente através do site da Editora Skull.

Preço: 15% de desconto para quem comprar até o fim da pré-venda (25/02).  O preço de capa do livro é de R$ 35,00 e está agora por R$ 29,90.

Sorteio de brinde: Quem comprar durante a pré-venda vai estar automaticamente concorrendo ao sorteio de uma linda caneca personalizada. O sorteio será transmitido ao vivo pelo stories do instagram @romanceemsanmarino após o término da pré-venda.

Prazo de entrega: após o término da pré-venda, a editora tem uma prazo de 30 dias para envio dos livros (demais informações de entrega no site da editora).

Vai vir autografado?: Infelizmente, não 😕Como a Editora é localizada em SP e eu moro no Ceará,  a logística para enviar livros autografados se torna inviável e demoraria muito para que os livros chegassem até os leitores. Mas o mais importante é que o todo o meu carinho e da Editora Skull vai estar impresso em cada página e espero que os leitores amem a versão no formato físico.


           Vocês já conheciam a autora? Gostam de romances de época?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

9 comentários:

  1. Oi Michele! Eu curto romances de época apesar desse não ser meu gênero literário favorito. Não conhecia a autora mas o livro está lindo. Espero que ela consiga muitas vendas durante a pré-venda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    Essa capa desse livro é lindíssima. Romance de época não é meu gênero favorito e li poucos do mesmo, mas os que li adorei e tô sempre procurando por outros que possam me agradar. Adorei a dica, obrigada.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  3. Oiii Michele

    Ja havia visto algumas publicidades do livro e achei lindo e super interessante, a capa ficou maravilhosa, super bem trabalhada e a trama, pra quem é fão do gênero, é uma excelente pedida com certeza.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a louca dos romances de época e esse já estava no meu radar desde que era ebook! Estou super curiosa para ler!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A capa não abriu pra mim, mas se é romance de época fico interessada em conhecer. Sou super fã do gênero e com uma protagonista forte certamente vai entrar na minha lista de leituras.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Não curto romances de época, mas adorei a capa desse e desejo muito sucesso à autora! Acho muito legal quando fazem promoções de pré-venda!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por romances de época. Não conhecia a autora, mas fico tão feliz em ver autores nacionais escrevendo o meu gênero literário favorito. A propósito, essa capa ficou linda.

    Bjs.
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Romance de época não meu gênero favorito. Amo Jane Austen, mas não consigo gostar desse novos romances com a mesma intensidade. Acho tudo muito repetitivo.
    Bom, mas preciso te falar que sempre acho as capas lindas. Essa, por exemplo, é muito bonita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Romance de época são ótimos, além de um bom enredo podemos ter uma plena certeza de como era antes. Adorei a resenha ^^

    ResponderExcluir