segunda-feira, 11 de setembro de 2017

[Semana Especial - 1º Dia] Será que é você? - Malu Simões

Descontrolados,

         Hoje começa a SEMANA ESPECIAL: SERÁ QUE É VOCÊ com a autora mega simpática e talentosa Malu Simões! Eu já trouxe as primeiras impressões sobre a obra, então bora conhecer um pouco mais da Malu e também de livro com personagens para lá de cativantes?!

SOBRE A AUTORA- MINI BIOGRAFIA:


Fanpage - Skoob
Megaromântica confessa, como diria a protagonista de seu primeiro livro, Malu Simões decidiu que queria se tornar autora do tipo de literatura de que mais gosta de ler: romances para mulheres. Filha de professora e leitora assídua desde a infância, Malu teve o insight de se tornar escritora quando aguardava um voo no aeroporto de Congonhas em São Paulo, quando, numa livraria se deparou com uma história cativante de uma autora brasileira. Formada em administração de empresas e pós-graduada em recursos humanos, Malu Simões é servidora pública na Prefeitura de Angra dos Reis. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, ela mora há dezoito anos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde que se casou com Walber, um engenheiro capixaba que trabalha na Usina Nuclear de Angra, e com quem tem uma filha de 15 anos, Juliana.

SOBRE A OBRA: 

 
Título: Será que é você?
Autor(a): Malu Simões
Gênero: Romance/Chick-lit/Comédia/Literatura Nacional
Páginas: 421
Editora: Arwen
Compre: Arwen e Amazon
Skoob
Sinopse: Mia Kylie é uma jovem de 26 anos, bonita, alto-astral, irreverente e está ganhando fama e notoriedade em seu trabalho como estilista. Ela retorna da Europa, onde passou alguns anos estudando e logo se torna uma das profissionais da moda mais requisitadas de Vitória/ ES. Porém, a mudança traz consigo algumas surpresas. Mia conhece novas pessoas em busca de descobrir o grande amor, mas o reencontro com seu ex-namorado acaba abalando-a de forma irremediável. Assim, ela precisará abrir mão do orgulho para descobrir se ele é o cara que a fará ver explodir “fogos de artifícios”. No entanto, como nada é tão fácil, Mia vai se deparar com alguns empecilhos que a fará mudar o seu curso. Em meio a paixões passageiras e descompromissadas, ela só tem uma dúvida: Será que é você?
          Não deixem de acompanhar os próximos dias dessa semana especial, pois trarei curiosidades e, ao final, um sorteio maravilhoso para vocês! Fiquem de olho!! E não esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre o que acharam da obra e se estão curiosos para saber mais detalhes.

Bjux e até a próxima Descontrolados!

13 comentários:

  1. Megaromântica confessa, eu também me interessei muito por essa história. Parece ser do tipo que adoro!

    ResponderExcluir
  2. Vi varias resenhas positivas sobre esse livro além de que essa capa é linda! Fiquei bastante interessada na história.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Não conhecia autora nem obra mas achei interessante essa biografia dela ela de repente decidiu que queria ser escritora? Enfim, vou esperar mais notícias sobre isso.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro estas semanas especiasi, assim fico conhecendo melhor livro e autora. Aliás, aqui no caso, não conhecia nenhum dos dois.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu não conhecia a autora e gostei da capa do livro.
    A sinopse me deixou curiosa, eu daria uma chance a leitura com certeza.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Olá Michele, tudo bem?
    Li muitas coisas positivas sobre esse livro até hoje e fiquei muito contente por saber dessa semana de divulgação.
    A autora parece ser uma fofa e o livro incrível.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não li nada desta autora, mas já ouvi falar sobre esse livro.
    Gostei da sinopse, pois parece se tratar de uma história leve e bem romântica mesmo. Além disso, achei a capa muito fofa. Fiquei bastante curiosa para ler e vou deixar a dica anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Michele, não conhecia a autora, mas gostei muito da capa e da sinopse do livro.
    Fiquei interessada em ler.

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa sua ideia da semana com dicas e o sorteio no final! amei!!
    Não conhecia a obra e gostei do que conheci... vamos acompanhar o decorrer dos dias para eu conhecer mais ainda!! <3

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Que capa mais lindinha, não conhecia. Quero a resenha ora saber mais.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu já tinha visto a capa desse livro pelo facebook, e eu sou apaixonada nela, ela é bem linda. Eu achei super legal conhecer um pouco da autora e estou super ansiosa pela resenha.

    ResponderExcluir
  12. Oiee Michele ^^
    Eu não vou mentir: sou romântica assumida...haha' mas ando tentando fugir um pouco dos romances mais leves, sabe? Em busca daqueles romances que trazem uma carga bem grande de drama junto, no estilo Colleen Hoover ♥
    Mas gostei da premissa do livro :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Estou muito curiosa com a leitura desse livro da Malu. Adoro conhecer novos autores nacionais, e pelo que ando lendo por ai, ela será mais uma surpresa maravilhosa para a minha lista de leituras.
    Adorei a semana especial.
    Beijos

    ResponderExcluir