domingo, 16 de julho de 2017

[Primeiras Impressões] Acidentalmente apaixonados - Juliana Santander

Descontrolados,

         Hoje trago para vocês o que achei das primeiras páginas de Acidentalmente Apaixonados da autora Juliana Santander, publicado pela parceira Essência Literária. Já devo prepará-los para uma leitura divertida e sensual, com uma personagem carismática e que sabe o que quer da vida! Vamos saber mais então!

SOBRE A AUTORA: 



Facebook Twitter Instagram G+ Youtube Skoob
Juliana Santander, gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo. 

SOBRE A OBRA: 


Título: Acidentalmente apaixonados
Autor(a): Juliana Santander
Gênero: Romance/Erótico/Literatura Nacional
Editora: Essência Literária
Sinopse: Ela só quer diversão... Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero. Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos. Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!
Ele não quer compromisso… Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença. Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim. Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido. Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.
          Como sempre sou a doida do booktrailer! Então trago para vocês logo abaixo o da obra para deixar aquele gostinho de curiosidade!


           Após nos encantarmos com esses quase dois minutos, vamos falar de Melanie Gibson, a Mel. Como a própria sinopse e o booktrailer nos dizem, Mel só quer diversão e sabe muito bem como e com quem. Fez faculdade e acabou conhecendo suas duas grandes melhores amigas Bia e Thay que, ao terminarem o curso superior já tinham planos de fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Mel achou a ideia maravilhosa e resolveu embarcar nessa também junto com as amigas.

"A maioria das pessoas que conheço não aprovou a ideia: meus pais ficaram tristes, pois sou filha única e superprotegida, meus amigos disseram que era loucura e até hoje não entendo o motivo, mas não estou nem aí, preciso mesmo de novos ares e sei que isso vai me fazer bem."

          Bia e Thay embarcaram primeiro e combinaram com Melanie de se encontrarem por lá, quando ambas fossem buscá-la no aeroporto. Porém, houve um desencontro de informações e Mel acabou chegando algumas horas antes do previsto. Ainda bem que ela tinha o endereço de onde as três ficariam e pegou um táxi para ir até lá. A única informação que não dispunha era qual o número do apartamento. Seguindo sua lógica, resolveu bater no que havia mais barulho e teve uma grande surpresa.

"Quando estou a uma distância segura, olho o dono da voz sexy e, Senhor, ele é um pedaço de mau caminho! Recebo um sorrisinho de boquinha torta e vejo dentes brancos perfeitos, um cabelo preto cortado bem baixo, olhos azuis absurdamente incríveis e um corpo que me faz salivar! Porra, tinha que estar sem camisa?"

          Thomas Landon Savage também sempre soube o que queria, fazendo o que mais amava como profissão: era Sargento do exército. No entanto, acabou tendo problemas e esta afastado fazendo tratamento já a algum tempo. Também não quer criar vínculos com ninguém e deixa isso sempre muito claro afinal é um sniper nato e não deve criar raízes para seguir seus sonhos, mas é óbvio que nem todas as garotas entendem isso.

"Sargento Mestre do Exército e um sniper por natureza não deve criar raízes. Vou até o quarto e encosto-me ao batente da porta. Kate, com sua pele branca e longos cabelos loiros, está enrolada nos meus lençóis. Passamos bons momentos essa noite, mas ela já deveria estar em sua casa e não na minha cama."

          Thomas conhece acidentalmente Melanie e logo já podemos sentir que rola alguma coisa entre eles. Ele mora com mais dois amigos, Mike e Kadu, que logo o advertem para que Thomas não se meta em confusão, já que precisaram mudar-se de outro apartamento graças a uma lunática que o perseguiu após certo envolvimento. Melanie e Thomas acabam se esbarrando novamente em uma outra oportunidade pelo corredor e geram faíscas a ponto de ascenderem aos leitores!!

"É impossível responder qualquer coisa agora, vou direto para o quarto e bato a porta com força, não importa no que eu pense, não consigo tirar a imagem da Mel encostada naquela parede."

          Sou apaixonada por romances que tenham essa pegada mais sensual e simplesmente estou adorando acompanhar Thomas e Melanie. A forma como se conheceram me fez gargalhar e foi a indicação de que muitas cenas parecidas ainda estão por vir. Prevejo muitas passagens com o uso de linguajar erótico direto, mas que a autora soube trabalhar (pelo menos até onde pude acompanhar) de forma a não ficar vulgar.
          A Juliana apresenta uma escrita despojada, direta e cativante, nos prendendo desde o início. A obra apresenta-se com narrativa em primeira pessoa e alternando entre os pontos de vista dos dois protagonistas. Acho que não é segredo para ninguém que é a narrativa que mais gosto e que geralmente me proporciona uma leitura agradável e fluída, porque temos maior contato com o que cada um deles está pensando e sentindo.
          Foi uma leitura mais do que rápida e mega envolvente essas primeiras (e muito poucas) páginas que me foram enviadas. Só tenho a dizer que preciso urgentemente terminar essa leitura. Curiosidade me consome para saber se ambos acabaram se relacionando e, se sim, como isso vai surgindo já que nenhum dos dois planeja algo sério e termina-se com um gancho extremamente instigante. Podemos ter um gostinho daquele velho ditado de que o destino é traiçoeiro e gosta de pregar peças em quem e também quando menos esperamos.
          A diagramação do arquivo PDF que foi disponibilizado está muito bonita, com imagens condizentes com a personalidade dos protagonistas abrindo os capítulos. Há ainda algumas notas de rodapé diretas e sucintas porque a Juliana usa algumas expressões regionais que muitos podem não conhecer.
         Depois de tudo isso não tem como alguém ainda duvidar de que estou gostando e indico a leitura para todos aqueles que gostam de um romance divertido e quente onde os protagonistas são surpreendidos pelo destino.

Bjux e até a próxima Descontrolados!

53 comentários:

  1. Adorei as primeiras impressões desse livro, parece ótimo. Vou colocar na minha pequena grande lista de desejos rs

    Beijos Ariane
    Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele! Infelizmente nao curto o gênero do livro, então passarei a dica dessa vez. Mas que bom que você está gostando do que encontrou, e tenho certeza que os dois irão se envolver, só não arrisco dizer como tudo vai acabar. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bom?
    Também recebi os primeiros capítulos do livro e adorei! Ótimas impressões! Achei lindo seu blog, parabéns!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele!
    Que bacana que, pelas primeiras páginas, você já teve uma boa impressão do livro. Pelo que falou, parece ser uma leitura divertida e fluida, algo que sempre acaba agradando às leitoras.
    Espero que, quando continuar a leitura, o livro continue te agradando e que a história siga num ritmo constante e legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo romances divertidos e quentes, acho que vou me encantar por esse livro hahaha! Eu tava vendo, estão tendo tantos autores bons e nem tanto conhecidos né? Tomara que tenham o retorno que tanto merecem e façam bastante sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Sabe quando você termina a leitura de uma resenha com o sentimento de "Preciso desse livro agora" Terminei a sua resenha assim, não vejo a hora de ler a resenha completa, já coloquei na lista de desejados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei essa primeira impressão e vo esperar ansiosa a sua opinião final sobre esse romance que parece ser divertido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei muito de conhecer suas primeiras impressões sobre a obra.
    Não conhecia a obra nem a autora, mas confesso que fiquei curiosa com a história de Mel e Thomas. Melhor ainda saber que a narrativa é despojada e prende a atenção.
    Dica anotada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Michele tudo bem?
    Esse realmente parece ser um livro bem engraçadinho para quem curte o gênero, gostei muito de saber a sua opinião e desejo muito sucesso a autora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ola tudo bem ? Parabens para a Gaucha juliana Santander , gosto desse tipo de romance e com narrativa despojada que tem um toque sensual; valeu Michele a dica . bjssss

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua resenha, já amei o titulo do livro e essa capa já fiquei encantada. Já fiquei bem empolgada para poder ler esse livro. Já que fiquei bastante interessada. beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a obra gostei muito mesmo já quero ler essa maravilha amei viu muito bom sua resenha beijos sucesso

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    Eu ainda não conhecia o livro, mas adorei a estória, com certeza vou querer ler depois.
    Adorei o post.
    Beijos :*

    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia este livro e nem a autora. Gosto de romances, mas não com essa pegada um tanto quente... prefiro algo mais leve para leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Michele,
    Nossa adorei o post, esse livro me chamou bastante atenção. Vou correr atrás para ler.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  16. Oiê!!
    Não conhecia essa autora, ou a obra. Deu para perceber que você está gostando mesmo dessa leitura e está bem entusiasmada com ela, mas eu não me interessei muito porque esse não é o tipo de história que prende a minha atenção... Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Não conhecia a autora, e apesar desse não ser meu estilo de livro, achei-o bem instigante e aparentemente divertido. dica anotada. beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei vou comprar ou dar um jeito de ler esse livro.
    é esse tipo de leitura que me prende e me vicia, somente lendo a sinopse eu ja fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  19. Não conheço o livro, mas amo livros com essa pegada mais sensual. Achei esse livro bem interessante, a descrição dele me deixou com uma vontade enorme de ler e a forma que você falou dele me fez ficar mais vontade ainda.

    ResponderExcluir
  20. Aí Michele... sabe aquele momento em que você termina de ler uma resenha e deseja do fundo do coração ter o livro pra começar a ler no mesmo instante? Então... haha
    Sou apaixonada por romances com uma pegada mais sensual... e histórias em que a autora mostra os dois (narrado não apenas por um personagem, digo) me sinto mais confortável com esse tipo de leitura, assim acabo me envolvendo ainda mais na história. Amei demais a sua resenha, até tentei colocar o livro nos meus desejados do skoob, só que não o encontrei lá :\ ♥ Beijos!

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o livro, e gostei de saber que a autora é direta, não se perdendo em rodeios desnecessários.
    Dica anotada.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  22. espero que até o desfecho a leitura te divirta mais e mais ^^
    nao sou fã do gênero, confesso...mas acredito que seja um livro bacana pra passar o tempo...
    bjs...

    ResponderExcluir
  23. Mesmo não gostando de livros eróticos esse me parece legal. O post ficou digno de uma resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Gosto de livros do gênero, mas sempre li aqueles com um toque de mistério no romance, mas nunca um leve e divertido como este. Fiquei curiosa sobre o desfecho desses dois rs. Obrigada pela indicação linda. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Michele, tudo bem?

    Fiquei aqui babando no livro e já estou querendo. Também adoro livros com essa pegada mais quente e com personagens bem despojados. Adorei o fato da protagonista não ser mais uma mocinha sem graça e sim alguém de personalidade, que deseja curtir a vida completamente, em todos os sentidos. Parece ser realmente muito bom! Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Eita que capa é essa, já amei rsrs adorei saber mais sobre a autoria, ainda mais sendo mulher e podendo valorizar os escritores nacionais, ponto grandão pro blog! Ai já fiquei encantada com o jeitão da Mel. Dona de si e sabe o que quer. Imagino como deve ser esse romance sensual dos dois e já quero ler pra ontem. Parece muito bom e fico curiosa pra saber como o destino deixará os dois mordendo a lingua rs

    ResponderExcluir
  27. Olá, não é muito meu tipo de livro, mas achei legal conhecer mais sobre, parece uma leitura bem descontraída e a personagem parece ser bem construída nessa trama, um romance diferente dos habituais, é legal um livro com esse conceito ainda mais sendo de uma autora brazuca, estou gostando muito dessa explosão de talentos nacionais, valeu a dica. bjs

    ResponderExcluir
  28. Oiii
    Nossa, quanta empolgação com a leitura e isto que leu pouquíssimas páginas. Gostei do fato de a protagonista ser bem decidida e não esperar o príncipe encantado e coisas do tipo. Pontos para a leitora por ser fora do padrão. Mas não sou muito fã de romances hot, então estou dividida. Se eles não ficarem juntos no final eu iria amar a leitura (sou trágica). hahaha

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  29. Oi, Michele!
    Não conhecia o livro nem a autora, mas tem uma proposta interessante para quem curte o gênero de romance erótico mesmo. O que não é o meu caso, mas que bom que você curtiu! Só acho que eu seria tipo a protagonista nessa situação de desencontro das amigas, haha, tão eu esquecer algum detalhe como o número do apartamento e ficar perdida na hora, rs. Espero que continue gostando tanto da leitura!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  30. Achei bem legal a parte das notas de rodapé para situar o leitor em expressões que nem todos conhecem, e curto bastante narrativa alternada, mas esse não é o tipo de livro que me atrai... Mesmo não tendo vulgaridade nas cenas sensuais, não consigo gostar delas. Mas espero que curta o restante da leitura!

    ResponderExcluir
  31. Gostei da indicação do livro, não conhecia a escritora e acho super válida essa experiência de novos escritores sendo lançados. O livro? Parece ser instigante do incio ao fim...bjs nanimoreira.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a obra, mas não sei se leria, pois não gosto de livros eróticos e nem com um linguajar desse jeito. Então vou deixar a dica passar, mas fico feliz que tenha gostado e que está ansiosa para terminar a leitura.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  33. Já quero ler esse livro! Só de ler seu post de primeiras impressões já amei o livro. Amo ler, e só li um livro desse gênero mas amei e acho que vou amar ler esse também, já quero!

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Menina, eu estou louca para ler esse livro!!! Ainda mais depois de ler sua primeira impressão dele! Vou comprar ele para ontem!

    ResponderExcluir
  35. Oi tudo bem? Amei o post, bem interessante, adoro romances quentes e esse parece ser muito bom, parabéns pela resenha mim deixou curiosa pra saber do final dessa historia. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi,
    Pela sua primeira impressão sobre o livro parece que a história é bem interessante para quem gosta do gênero. Desejo sucesso a autora.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  37. Amei a resenha e a capa do livro! Adoro livro de romance em que acontece aos poucos e por acaso.. Muito legal essa pegada sensual também! Fiquei curiosa e já quero ler esse livro!
    Beijos

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi, Michele
    A premissa realmente é muito boa. Gosto muito de livros assim, com um romance quente e divertido também. Espero que continue gostando até o final. Tenho certeza que eles vão ficar juntos no final rs.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  39. Nossa!!!! Gostou mesmo hein?? huahuahuahua
    Achei bem interessante a premissa e fiquei curiosa com o restante! Acho que vou ter que esperar a sua resenha completa !! :D

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  40. É sempre tão bom conhecer novos autores e suas obras. Gostei demais da indicação de nacional e fiquei muito curiosa em saber se os protagonistas mesmo não querendo nenhum relacionamento sério em suas vidas serão fisgados e perceberão que não tem como planejar tudo em nossa vida, algumas coisas simplesmente acontecem.
    Sucesso na conclusão da leitura e me avisa quando a resenha sair ok!!??
    Beijos linda!!!

    P.s. Aproveito para te convidar a participar do meu top comentarista plus.
    Passa lá no blog e confere do que se trata, acho que gostará de participar.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  41. Adoreiiii!!! Sua resenha ficou muito bem feita, super bem explicada e me deixou morrendo de curiosidade! Adorei conhecer um pouco do Thomas e da Mel ♥

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  42. Oii
    Adorei o livro,Muito obrigada pela recomendação o gênero é um dos meus preferidos ''romance'' e quente,não sou chegada a esse estilo de romance quente mas adoreiiii o que você disse sobre o livro me parece ser FANTÁSTICO!

    ResponderExcluir
  43. Não gosto desse gênero de livro mas passarei a dica para quem gosta.. A capa do livro é bem chamativa, gostei! heheh
    O post ficou otimo, bem elucidativo! Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi tudo bem? Não conhecia a obra, deve ser um hot que deve agradar, mas como eu procuro livros desse gênero que despertem a minha atenção por outras razões deixo a dica passar porque essa sinopse me desanimou bastante "Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos." acho que a autora quis dizer outra coisa e o tiro saiu pela culatra, pois nos dias atuais muitas mulheres dão prioridade a carreira e nem por isso ninguém acha que elas são menos mulheres por isso.
    Me desanimou completamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Oie
    muuito legal saber mais sobre o livro mas infelizmente não é o tipo de leitura que me atrai no momento, procuro algo mais dramatico,

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá, tudo bem? Adoro histórias sensuais e divertidas. Esse booktrailer é maior diversão e já quero ler o livro. Se nas primeiras impressões já temos a questão de ser fluida e envolvente, quero saber do resto. Quero para ontem <3 Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi!
    Não conhecia o livro, mas pelo que você falou, ele se parece bastante com o livro Será que é você? que também fiz as primeiras impressões no blog e adorei!
    Já anotei sua dica, pois acho que vou gostar desse também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pela parceria! Também não é um gênero que leio mas chamou a minha atenção! Adorei sobre a opção da capa!

    ResponderExcluir
  49. Mooooooooorrrrrtaaaaa, bater no apartamento que tivesse mais barulho. A possibilidade de micos e de imprevistos é certeiro. Adorei a dica

    ResponderExcluir
  50. Olá Michele, muito legal as suas impressões desse livro, o enredo parece ser muito legal, preciso conhecer essa autora. Bjkas

    ResponderExcluir
  51. Eu também adoro romances com pegada mais sexy,principalmente quando são bem escritos,e pelo que você contou a narrativa da autora parece ser leve e gostosa de acompanhar !!! Vou anotar a dica !!!!


    bjssss

    ResponderExcluir
  52. Adoro romances que falam sobre o amor em suas diversas facetas, seja ele um pouco mais atrevido ou não, mas as vezes acho que é meio repetitivo. Então não sei porque esse tipo de leitura não me enche mais os olhos e estou buscando algo que fale sobre a liberdade sexual feminina sem envolver o tabu da carreira/casamento/ filhos. Adorei a sua resenha e vou adicionar o livro na minha lista por conta das suas sinceras impressões. Bjs

    ResponderExcluir