quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

[Resenha] O cobiçado - Rohan Sen (O cobiçado Vol.01) - Mari Scotti

Descontrolados,

          Vamos de mais uma resenha nacional?! Já fazia muito tempo que estava de olho no livro e quando soube que seria parceira da querida autora Mari Scotti, não pensei duas vezes antes de embarcar nessa leitura!

O Cobiçado
Título: O cobiçado - Rohan Sen (Série O cobiçado Vol. 01)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 423
Editora: Independente
Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder. Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional. Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show. Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar. Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.
          Dois pontos foram os que me deixaram louca para fazer a leitura e são eles: a primeira é o fato de a trama discorrer em torno de um Reality Show e a segunda por ser regada a música.


“A resposta da plateia ao primeiro acorde da guitarra o fez esquecer de tudo e se focar no que amava: a música.”

          Rohan Sen é o famoso vocalista da banda Four River, que só ficou realmente famosa após um trágico episódio do passado de Rohan: foi abandonado ao altar e sua noiva Gisele fugiu com Hugo, um de seus melhores amigos na época. A partir de então, Rohan fechou seu coração para o amor e criou músicas que alavancaram sua carreira.


"Enquanto seu mundo corria pelo corredor central, ele a seguia com o olhar embasbacado, confuso. Incrédulo. Hugo disparou um olhar de desculpas e se apressou a alcançá-la."

          Conhecemos então Aillen Kern, uma jovem talentosa, bonita, extremamente sincera e também muito marrenta que sonha em ter sua música reconhecida e luta para isso utilizando-se de alguns vídeos que faz e lança na internet. Enquanto não alcança seu sonho, trabalha em uma empresa de telemarketing com suas duas melhores amigas. Falando assim, parece uma garota com a vida quase perfeita, mas não é bem isso. Aillen sofreu uma perda que foi muito traumática: seu noivo Juliano, seu primeiro amor e metade da sua laranja infelizmente morre em um naufrágio e ela vive num luto constante após o acontecimento, fazendo a promessa de nunca mais se envolver com ninguém e acaba por trancar seu coração também.

"Nem ao menos uma viúva ela tinha o direito de ser, era apenas a noiva que agora estava sozinha. Aillen não existia mais. Não sonhava mais. Não sorria mais.
Sua vida afundara com ele naquele navio."

          Mas o destino é traiçoeiro e prega peças que custamos a acreditar! Aillen é muito fã da banda Four River e em um dia comum, quando está correndo para encontrar suas amigas para o almoço, eis que esbarra em ninguém menos que Rohan. Aillen teve uma reação bastante contida, o que surpreendeu o cantor e fez com que ficasse intrigado com a garota, que acabou perdendo seu crachá da empresa de telemarketing que, por incrível que pareça, ficava bem próxima à rede de TV RPTV de Teobaldo, grande amigo de Rohan e local onde ele passava algumas horas.

"O acaso, porém, a fez esbarrar em um dos cantores que ela mais admirava, tanto pela carreira internacional, como pelas letras de suas músicas, em sua maioria, melancólicas e que continham verdades: a vida não era maravilhosa e a música não precisava mostrar nada diferente."

         Teobaldo vivia inventando programas para tentar aumentar a audiência da RPTV e em um belo dia teve a grande ideia de promover um Reality Show onde alguma garota finalmente conquistaria o coração do rockstar Rohan Sen e sairia sendo sua noiva. Rohan prontamente nega a proposta mas que depois de muita insistência acaba concordando com essa loucura e deixa claro algumas regras para sua participação.

"Não, a ideia surgiu enquanto eu assistia Jogos Vorazes. - Pareceu sincero. Diante do olhar incrédulo do cantor, o homem sorriu. - Imagine vinte e quatro mulheres em uma casa, disputando um homem só? Ainda este sendo rico, famoso, talentoso e bonito? Será ou não uma arena de combate?"

          E o destino resolve novamente brincar. Sabrina trabalha na rede de TV também e está ajudando na organização do Reality e é exatamente a ela que Rohan pede para devolver o crachá de Aillen. Sabrina é muito bem sucedida e competente naquilo que faz e, por isso, resolve deixar tudo regado a mistério, colocando Aillen como uma das 24 garotas selecionadas mas deixando bem claro que ela não deveria revelar sua identidade e para tanto usava peruca e algum adorno que cobrisse seu rosto. Seria a Misteriosa.


"Quando ergueu o olhar para pedir outra taça, uma mulher vestida da cabeça aos pés se aproximou com uma bandeja. [...] Apesar do rosto e cabelos cobertos, o vestido delineou seu corpo como se fosse uma modelo de vitrine."

          A partir de então, as 24 garotas são colocadas em uma casa à beira da praia e participam de atividades para conhecer melhor Rohan e proporcionar a ele condições para que fizesse sua escolha, além é claro de todos tentarem descobrir quem é a Misteriosa e emoções são o que não irão faltar. Será que Rohan conseguirá matar essa charada?! Leia e descobrirá!

"A Misteriosa era a única mulher que, quando o chamava de senhor Sen, fazia seu estômago se contrair e agitar-se e, por isso, não a corrigia pedindo que o chamasse de você. E a única, naquela casa, que o colocava em ponto de espernear como um garotinho mimado."

          Simplesmente devorei o livro. Como tenho o costume de ler somente a noite, demorei duas noites para terminar o livro de mais de 400 páginas! Sim, quase três horas da manhã e eu lendo para saber o desfecho! A premissa pode ser meio clichê em relação à mocinha se apaixonar pelo bad boy de banda, mas todo o desenvolvimento muito bem estruturado com personagens que cativam desde o início e também apresentando um cenário de um Reality Show que para mim foi inusitado e cheio de originalidade. Com certeza foi uma leitura maravilhosa.
          Rohan entra sem nem se preocupar com nenhuma das garotas, conhece-as como passatempo e não acredita que realmente sairá de lá com seu coração ocupado por alguém. Mas, no decorrer da trama, conhece melhor algumas delas e passa a se importar porque parecem ser genuínas em suas intenções e não somente embarcaram nessa por fama e dinheiro.

"O coração do cantor deu um salto. O passado e o presente se misturaram como se pudessem dar um nó em seus pensamentos. Sentia-se em uma avalanche, pois todos os muros que havia criado ao seu redor pareciam feitos de gelo fino, podendo ruir a qualquer instante. Confiar exigia coragem e deixar-se vulnerável a uma mulher novamente."

          Adorei poder acompanhar todo o sofrimento que ambos os personagens tentavam deixar no passado e como seus traumas foram abordados. Aillen lutava para manter firme sua promessa, mas seus sentimentos entram em conflito entre o passado e o presente. Também gostei de ver como a autora trabalha as relações familiares, afinal Rohan tem apenas sua mãe e são muito ligados e Aillen faz de tudo para ajudar e cuidar de seus pais. 
           A meu ver, todos os personagens, incluindo os secundários, foram muito bem construídos e tiveram sua importância na estruturação da obra. Tenho que dizer que me proporcionaram turbilhões de sentimentos, pois em algumas passagens estava morrendo de raiva e em outras me divertindo muito com os diálogos.
          A narrativa é feita da forma que mais gosto: intercalando-se entre os personagens principais e em terceira pessoa. A escrita da Mari é extremamente envolvente e fluida, tornando a leitura mais rápida e  totalmente prazerosa, sendo impossível não sentir-se absorta pela leitura. Ela deu um bom toque de suspense utilizando-se de Aillen como Misteriosa e também nos deixando aflitos para saber como seria o desfecho dos personagens. Se eu disser que não gostei do livro, estarei sendo completamente hipócrita, pois eu amei e claro que não poderia deixar de indicá-lo para quem procura um romance engraçado e que nos mostra a valorização da família.
         Ahh e para nos deixar com aquela sensação de querer muito mais, a Mari deixa um excelente gancho para o próximo volume, onde um grande amigo de Rohan e integrante da banda Four River será o protagonista! Ansiosa demais para ver o que a autora irá aprontar nessa nova aventura. Vocês já leram O cobiçado? Ficaram curiosos para ler?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

68 comentários:

  1. Que resenha mais linda, Michele! obrigada! Amei de coração e seus quotes estão perfeitos!
    Espero superar suas expectativas com o Adam!
    Beijoo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico extremamente feliz que tenha gostado da resenha e dos quotes que selecionei!
      Torcendo para o segundo volume ser tão bom quanto ou até superior com a presença do fofo do Adam!!

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Tem algum motivo rpa você só ler de noite? rs
    Eu leio no ônibus, no metrô, em casa... Onde dê pra sentar, eu tô com um livro na mão!
    Quanto a história, me chamou a atenção pois nunca vi uma premissa parecida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É mais por causa da rotina do dia mesmo que leio à noite: trabalho, academia, afazeres domésticos. E também porque é mais silencioso rsrs
      Não consigo de jeito nenhum ler no ônibus! Passo mal pra caramba. Quando o trabalho está tranquilo também dá para ler!
      Indico que faça a leitura então, porque é bem original e envolvente!

      Excluir
  3. Oi Michelle.
    Quero muito ler, li os primeiros capítulos uma vez, quando a autora estava fazendo as primeiras impressões e amei, aí semana passada na promoção da Amazon, que vc comprava um ebook ganhava cinco reais e já aproveite e comprei esse, ansiosa para ler. Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Os primeiros capítulos são aqueles que nos deixam tensas por tantas revelações sobre o passado dos dois. E depois vem a agonia com o suspense rsrs
      Espero que possa fazer em breve a leitura e que goste tanto quanto eu.

      Excluir
  4. Oi Mi!
    Adooooooro os livros da Mari! E O cobiçado é muito amor! Fui beta dele e fiquei super apaixonada.
    A Aillen me fez muita raiva rm alguns momentos, mas deu tudo certo no final. Mas confesso que Rohan não me interessa muito. Tô de olho é no Adam, haha (que Gabriel não leia isso kkkkk)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Esse foi o primeiro contato que tive com a escrita da Mari e tenho que dizer que gostei muito.
      Não sabia que você tinha sido beta até fazer a leitura!
      A Aillen também me fez passar uns bons momentos de raiva e tô de olho no fofo do Adam também!

      Excluir
  5. Oi Michele!
    Adooorei a premissa, esse negócio de reality show e tal, hahaha. Já me vi devorando o livro também. Nunca li nada da autora, acredita? Ouço falar tão bem... Preciso mudar isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Esse foi meu primeiro contato com as obras da Mari, antes também só via elogios e você não sabe o quanto eu pirei quando recebi o e-mail avisando que tinha sido selecionada para parceria com ela e teria a oportunidade de conhecer todos os seus trabalhos.
      Precisa mudar isso mesmo e acho que não se arrependerá!

      Excluir
  6. Eu também só lia à noite, só que não tem condições muitos livros começaram a se acumular e agora leio até no ônibus. A premissa parece ser bem legal e descontraída. É claro que também parece ter um final clichê mas pela forma que você explicou o desenvolvimento da história dos dois é bem legal e vale a pena ler. Primeira vez que vejo um livro que tem um reality no meio, gostei da ideia.

    Thamires Vicente
    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Por causa da correria, muitas vezes só consigo ler à noite mesmo e isso está fazendo acumular alguns livros rsrs
      O final é um tanto clichê mesmo, mas o desenvolvimento faz toda a diferença e foi o primeiro livro que li onde o cenário é um Reality Show.

      Excluir
  7. Oie, uma amiga me indicou o livro e me disse que era muito bom. Depois de ler sua sinopse não tenho dúvidas. Já está no meu Kindle esperando a vez dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Escute essa amiga (e claro minha resenha rsrs) e faça a leitura dele. Tenho certeza que não irá se arrepender!
      Espero que a vez dele chegue em breve.

      Excluir
  8. Oi, Michele!
    Adorei a ideias do Reality Show. Nunca tinha lido um livro com essa ideia.
    Fiquei curiosa para saber como Aillen seria a tal misteriosa, já que ela não é famosa e teria que usar uma peruca e algo para cobrir o rosto. Qual seria o objetivo do mistério na história? Ainda assim, fiquei com vontade de ler o livro.
    Obrigada pela dica! ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Esse também foi o primeiro livro que li com essa ideia de Reality.
      O fato de Aillen ser a Misteriosa é porque ela e Rohan já se encontraram antes e rolou um certo clima. O objetivo do mistério creio que é pelo fato de Rohan ser muito curioso (muito mesmo) e irá quebrar a cabeça para descobrir quem é.

      Excluir
  9. Oi, não gosto de reality show, talvez não compraria o livro por este motivo.
    MAs apesar de ser um tanto quanto adolescente, a história tem certo drama que a torna mais atraente.
    Parabéns pela resenha, muito bem estruturada.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada!
      Também não gosto desses Reality que passam na TV (BBB, A fazenda e afins), mas fiquei intrigada para saber como seria tratado esse cenário no decorrer da trama e confesso que não me arrependi em nada, porque todo o desenvolvimento é bem escrito.

      Excluir
  10. Oiee
    Tudo bom?
    Imagino como deve ter sido esse reality.
    Você falou tão empolgada em sua resenha que terei que passar ele.na frente dos outros.
    Também gosto dá narrativa intercalada em terceira pessoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Esse Reality foi quase um Jogos Vorazes mesmo, onde as participantes faziam de tudo para manter-se na jogada!
      Espero que faça a leitura o quanto antes (coitados dos que estavam na fila ansiosos para serem lidos) e que goste tanto quanto eu.
      E essa narrativa é muito atraente para mim.

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?
    Nossa que empolgação ♥ Adoro quando e leitura nos dá essa sensação, fiquei bem empolgada aqui também.
    Dica anotada!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que tenha se empolgado também e espero que quando fizer a leitura goste tanto quanto eu.

      Excluir
  12. olha,pra ser sincera me desagrada a ideia de pegar um livro de romance com temática tão batida... já conheço a escrita da autora,mas não fluiu bem comigo... dessa vez vou evitar a leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Uma pena que para você seja uma temática batida, pois para mim foi bem original já que não havia lido nada parecido.
      Podemos ver aqui como a leitura varia de acordo com o leitor rsrs porque a escrita da autora foi fluida para mim.
      Torço para que as próximas dicas lhe agradem mais!

      Excluir
  13. Oii Michele, tudo bem querida?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, não sou muito chegada nessa temática, mas fico feliz de ver que tu tenha gostado da história, ótima resenha querida.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Uma pena que não se interesse pela obra por causa da temática.
      Eu realmente gostei bastante e espero que acompanhe as próximas dicas que trarei!

      Excluir
  14. Olá lindona,

    Sua resenha me fez sonhar com um romances desses.
    Sou encantada por romances realistas...que o homem seja ele mesmo com suas loucuras e medo bem expostos e a sua possível parceira seja aquela mulher forte e que não espera nada do amor, porque se envolvem e os fantasmas chegam para atrapalhar, mas eles se amam tanto que lutam pelo melhor.

    Já está na minha lista de desejados.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Os fantasmas do passado realmente surgem e deixam a trama bem tensa, principalmente quando se chocam o passado e o presente de Aillen e ela não sabe como agir.
      Espero que quando fizer a leitura que ela lhe agrade.

      Excluir
  15. Michele muito boa sua resenha. Ainda não li esse livro da Mari mas já li dois outros e amei cada um deles. Concordo com você sobre a escrita da Scotti, ela nos envolve de tal forma que queremos ler até não aguentar mais. Enfim pretendo ler todos os livros dela esse ano, tenho certeza que irei me apaixonada.
    Parabéns pela leitura e divulgação desse nacional mega elogiado.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  16. Devo começar meu comentário destacando a melhor frase de sua resenha...
    " Adorei poder acompanhar todo o sofrimento que ambos os personagens...." hahhahuahuahua, você é bem má!!! hhuhauhua.. Curti!!! huahuhauhau

    Já tinha lido outras resenhas sobre esse livro, mas, pra mim, a temática rockstar está tão repetitiva que optei por dar uma parada no momento.

    adorei sua resenha e o livro parece ser bom. Quem sabe num futuro próximo??? rs
    bjinhos!!

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    Estou louca pra ler esse livro, tenho visto resenhas tão lindas sobre ele que me deixam muito curiosa. Adorei os quotes que você selecionou e achei o tema bem diferente do que estou acostumada a ler, afinal deve ser mesmo incrível escrever ler uma estória sobre um astro!
    Sobre você ler a noite, eu leio em qualquer lugar, basta ter um espaço pra eu sentar. Adoro ler no ônibus e quando vou trabalhar vou tranquilona lendo, é muito bom kkk

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Que legal que esse livro te deixou com aquela sensação de "quero mais", mas acho que vou passar esse livro... apesar de gostar desses YA não estou muito no momento para esse tipo de leitura. rsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  19. Oiee Michele ^^
    Esse livro parece ser bem bacana, e eu tenho curiosidade de conhecê-lo, apesar de algumas coisas a respeito da sinopse me parecerem um tanto fúteis *-* espero gostar...haha' tenho visto o pessoal elogiando bastante, e saber que você devorou o livro (que é um tanto grande, convenhamos) me deixou ainda mais animada.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Essa autora eu já conheço, inclusive já li um livro dela. Porém eu desconhecia esse livro em específico. Quando estava lendo a parte do "a vida não era perfeita", eu pensei na hora que isso seria impossível. Porque eu vou te contar, esse povo sofre nos livros, hahaha. Eu estava me empolgando com a estória conforme lia a resenha, mas vou confessar que quando chegou na parte do reality show eu perdi a empolgação. Iria gostar mais se a estória tomasse outro rumo. Não prometo nada, mas quem sabe um dia eu não leio? Ainda mais sabendo que você leu ele tão rápido assim. E também foi legal saber que dessa vez o largado no altar foi o mocinho, hahaha.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Faz um tempo que vejo elogios aos livros da Mari Scotti, mas ainda não li nada dela, acredita? Esse livro eu não conhecia ainda, mas fiquei bastante curiosa.
    Apesar dos clichês que você falou, parece ser uma leitura bem gostosa e envolvente. Além disso, o fato dos personagens serem bem construídos é um ponto muito positivo.
    Adorei a sua resenha e acho que vou começar a conhecer o trabalho da autora por este livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. OI, Michele
    A capa não diz nada do livro, né. Gostei de saber que tem uma pitada de suspense e valores familiares. Além de todos esses elogios quanto a narrativa e personagens. É um dica que eu leria se pudesse. Bela resenha.

    ResponderExcluir
  23. Capa linda, não conhecia mas depois da sua resenha eu preciso ler esse livro. Assim como voce tambem gosto quando intercala entre os personagens, isso nos dá a chance de conhecer eles melhores.

    ResponderExcluir
  24. Tenho bastante vontade de ler algo da Mari e achei interessante essa coisa de reality show, embora não seja um tema completamente original. Mas essa coisa da Misteriosa, por exemplo, é algo que nunca vi por aí e deve dar um toque diferente mesmo. Quero até ver o que acontece quando todas essas mulheres se juntam, rs, deve ser mesmo um romance engraçado. E gostei de ter a parte de valorização da família!

    ResponderExcluir
  25. Oi amore,
    Já pela capa me apaixonei... e anotei a dica, lendo sua resenha então confesso que me atraiu ainda mais.
    Pela sua resenha me lembrei um pouco dos livros da Kiera... posso estar enganada, por isso vou ler pra tirar a prova!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ainda não li nada da autora mas fiquei muito curiosa com o livro. E romance e comigo mesmo. Irei procurar depois ele para mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Olha só, mais um livro da Mari por entre os blogs do país, confesso que fiquei LOUCA pra ler assim que tu apresentou a resenha, vi ela divulgando no face e acabei perdendo prazos e afins para participar da leitura do livro, a Mari escreve super bem e pelo visto dessa vez se superou ainda mais do que nos outros.
    Mesmo sendo clichê, vou conferir, que tua resenha deixou minha curiosidade acessa.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  28. Oi
    Parabéns pela resenha, mas o enredo não me atrai, é bem clichê na verdade. Mas acho que vai de leitor pra leitor, eu não estou inserida como público alvo da autora.

    ResponderExcluir
  29. Oi, pela premissa do livro, com certeza não seria um que eu iria ler, ma depois de sua resenha, que eu amei, vai com certeza entrar para minha lista de futuras leituras, vou anotar o nome e c.om certeza vou ler... Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  30. Tem um bom tempo que quero ler esse livro! A história, por mais clichê que seja, me parece tão diferente de tudo, e poxa, 400 paginas pra se deliciar é tanta coisa que me enche de sorrisos haha espero poder conferir a obra em breve, nem que seja pra ficar até a madrugada lendo, como você.

    ResponderExcluir
  31. Oiii!!

    Eu não li essa obra ainda, mas conheço a autora e tenho curiosidade em relação essa série pois amo música é realitty shows.
    Espero que o próximo livro seja tão bom quanto esse!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. O cobiçado foi uma surpresa para mim, não esperava me envolver ou ficar presa na leitura como fiquei. A leitura foi gostosa e ágil e acabei devorando o livro com você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá ♥
    Esse livro será uma das próximas resenhas do blog. Pude em identificar muito com sua opinião. Eu li o livro em um dia, pois fiquei super curiosa. Nele temos um final até um pouco previsível pelo menos para mim, mas é um clichê muito gostoso de se ler, achei bem desenvolvido os personagens e suas qualidades e defeitos, e a jogada que eles fazem sobre " A misteriosa". Amei o livro ♥

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Já conheço a escrita da Mari e sei que ela pode ser extremamente viciante! Adorei poder conferir suas considerações e, apesar do clichê que amo, parece ser uma história muito envolvente e gostosa de acompanhar. Com certeza vou ler muito em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Oie! Tudo bem?

    Esse livro da Mari não lembro se já o conhecia ou se é novo para mim, mas de qualquer forma ele me lembrou um outro livro que já li, mas de qualquer forma parece ser uma história muito boa e espero em breve conseguir realizar a leitura dele e ver se irei gostar ou não!

    Bjss

    ResponderExcluir
  36. Olá!

    Nossa que resenha completa! Parabéns!
    Eu conheço a Mari, mas ainda não li essa obra dela. Sou fã dos romances de época dela!
    Espero poder ler em breve esse também, pois assim como você, a questão de tudo acontecer em um reality me atrai bastante!

    Bjus

    ResponderExcluir
  37. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Achei uma sacada da autora colocar a personagem como misteriosa dentro do reality show dá para ter muita confusão e chamar a atenção dele. A amiga dela teve uma ótima ideia, pois como ela iria se destacar no meio de tantas garotas??? Parece um romance leve e divertido e apaixonante!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oii, tudo bem?

    Já li outras resenhas sobre "O Cobiçado" e não consegui encontrar algo que me chamasse a atenção.

    Mesmo tendo um enredo muito bacana, achei muito "mais do mesmo", inclusive a capa. Lógico, minha opinião!

    Fiquei muito feliz que tenha gostado da obra e que a narrativa funcionou para você! Quem sabe também dê uma chance à obra daqui um tempo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  39. Oie!
    Aim, eu amo a Mari e nem sou parceira, kkk!
    O primeiro que li dela foi "Montanha da lua" e me apaixonei!
    Estou na leitura desse agora. Espero amar assim como vc.
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  40. Olá
    poxa que legal que gostou tanto ainda mais pela narrativa intercalada, eu gosto muito também dependendo do livro. Bela dica e a autora parece ser muito boa pois já vi várias resenhas elogiando

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá,

    Eu ainda não li esse livro, mas assim que terminar de ler Montanha da Lua, já irei correndo solicita-lo, porque estou vendo muita coisa boa sobre a obra, e a premissa mesmo tendo um quê de clichê me atrai bastante, estou morrendo de curiosidade de conhecer essa história e saber quem o bad boy escolherá.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá,
    A parte dele ser um roqueiro me desanimou, já li trocentos livros com este tipo de protagonista. Mas o fato de ter um reality show achei legal, creio que torna a história mais divertida.

    http://euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adoro os livros da Mari Scotti, as historias sao sempre de tirar o folego de tao bons.
    Ainda nao li O Cobiçado, mas ja li tanta gente falando bem que eu to super curiosa com isso.
    A capa ja é linda ne?
    Vou tentar ler com certeza.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  44. Oi.

    Estou pensando em solicitar este livro para a Mari. Li dois livros dela e gostei muito da narrativa e da escrita da autora. Já tinha visto sobre O Cobiçado, e estou bem curiosa com relação a ele.

    ResponderExcluir
  45. Oi Michele,
    a premissa do livro me faz ficar curiosa, eu leria a obra sim, mas confesso que 400 páginas me dá uma desanimada, porque é bem mais do que eu costumo ler num ebook. Já que não estou habituada, beijos.

    ResponderExcluir
  46. Olá, Michele

    Eu também tenho costuede ler somente à noite. Eu já li um outro livro da Mari, Insônia, e estou ansiosa para ler O Cobiçado. Eu não curto muito histórias sobre rock stars, mas a proposta é interessante, me lembra um pouco The Bachelor, que eu adoro. Espero conseguir ler em breve!

    Beijo

    ResponderExcluir
  47. Oi!
    Eu recebi o ebook desse livro e estou louca pra ler, romances com músicos são os melhores, rs. Mari é uma grande autora e sua resenha me deixou ainda mais curiosa :) Espero poder ler logo.

    Bjs;*

    ResponderExcluir
  48. Olá, tudo bom?
    A premissa desse livro me lembrou um pouco A seleção, por causa do reality para encontrar uma noiva (no caso de a seleção, esposa) para o mocinho! Como curti muito a série que citei anteriormente, fiquei louca de vontade de ler esse livro da Mari, de quem tenho muita vontade de conhecer a escrita. Quero muito descobrir se ele vai saber ou não quem é a misteriosa, em que situação isso se dá e como a autora amarrou tudo isso. Só me desanima um pouco saber que trata-se de uma série. Enfim! Ainda assim, quero muito conhecer esse romance apaixonante. Amei a resenha!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  49. Olá!
    Já conhecia o livro, mas nunca tive a oportunidade de ler. Mesmo não sendo muito fã de histórias com famosos e essas coisas, esse livro me chamou a atenção e já tem um tempinho que está na minha lista de leitura.
    Bjs.

    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  50. Apesar de ter gostado de outro livro da autora, esse não me atraiu por não ser muito meu estilo.

    Não gosto de Reality Show, não vou buscar um nos livros que leio, então, haha!

    Mas que bom que pelo menos gostou da leitura e 400 páginas em 2 noites é muita coisa! XD

    Tenho vontade de ler outros livros dessa autora, mas esse, apesar de seus elogios e sua voracidade com a obra, não está na minha lista.

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  51. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e nunca li nada da autora, mas pela sua resenha parece ser uma história bem construída mesmo. Achei interessante essa coisa do Reality Show e os personagens parecem bem cativantes, além disso fiquei curiosa com a tal charada, embora ache que ja sei a resposta.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  52. Oiee!!
    Adorei a resenha, e pude sentir que o livro tem muita qualidade quanto à escrita e ao enredo... Porém, não sou lá muito fã de reality shows, principalmente nesse caso das mulheres disputarem um cara... O tema não me atraiu muito, mas fico feliz que tenha gostado! E espero que os próximos continuem atendendo às suas expectativas.
    Obrigada pela dica!
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  53. Olá Michele, tudo bem?
    Confesso que o livro não em chamou muita atenção, apesar de você ter descrito que tudo foi bem construido e estruturado, essa conversa de mocinha se apaixonando por bad boy, já é tão batida que se tornou corriqueira. Nunca li nada da autor,a mas que bom que ela conseguiu te envolver com o livro te fazendo devorar as páginas.

    ResponderExcluir
  54. Fiquei curiosa Michelle, adoro narrativas intercaladas assim podemos conhecer o ponto de vista de vários personagens, e gosto qdo o personagem é ligada a música. Dica anotada.

    ResponderExcluir