terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

[Novidade] Parceria - Luva Editora

Descontrolados,

          É com imenso prazer que venho contar para vocês em primeira mão mais uma grande conquista aqui do blog Leitura Descontrolada!
          Isso mesmo meus queridos, é a primeira parceria que fechamos com um grupo editorial e é com a Luva Editora! Vamos saber um pouco sobre seu trabalho.

Redes sociais:

SOBRE A EDITORA:

A luva é uma editora jovem, empreendedora e que aposta na valorização do autor nacional. Criada por escritores que conhecem os desafios de construir uma carreira literária no Brasil, a Luva propõe vencer as dificuldades de mãos dadas com seus autores, dando suporte para seu crescimento tanto no aumento da base de leitores, quanto no amadurecimento de suas publicações. Para isso, apostamos no constante aprimoramento de nossa equipe na busca de novas parcerias para exposição de títulos e, principalmente, na qualidade de nossos meios de comunicação. Para a Luva, nossos autores são o que temos de mais importante e, juntos, queremos mostrar a qualidade da literatura produzida em nosso país, capaz de encantar leitores de todas as idades, gêneros, credos e lugares. Aceite o convite de ler nossos títulos e acredite: você não irá se arrepender. 

SOBRE SUAS OBRAS:


Título: Paixão e crime
Autor(a): João Paulo Balbino
Gênero: Romance policial/Literatura Nacional
Páginas: 110
Sinopse: Paixão e Crime. Duas palavras distintas, porém tão próximas. Não seria surpresa se você conhecesse ao menos uma história envolvendo ambas. Mas qual o elo entre elas? E quais barreiras morais uma pessoa seria capaz de transgredir por uma paixão? Sara – renomada psicóloga – ao manter um caso às escondidas com o namorado de sua paciente, jamais imaginaria que ele seria misteriosamente assassinado, o que a coloca em um dilema: contar o segredo e destruir sua carreira de sucesso, ou ficar em silêncio e despontar como a principal suspeita? Já Helena, serial killer que ganha a vida se prostituindo, descobre que sua última vítima mortal parece estar viva. Mas como? Protagonistas de um dos trabalhos mais elogiados do escritor João Paulo Balbino, essas são duas das quatro personagens cujas histórias se interligam de forma surpreendente no decorrer de Paixão e Crime, desafiando a capacidade investigativa do leitor. Após sucesso na Amazon, a obra recebe agora uma versão impressa, reeditada e ampliada.



Título: Bella Mafia
Autor(a): Vitto Graziano
Gênero:Thriller político/Romance policial/Literatura Nacional
Páginas: 387
Sinopse: Sócio majoritário da maior mineradora do Rio de Janeiro, Salvador Lavezzo também é a cabeça por trás de um sofisticado esquema de narcotráfico no eixo Brasil-Suíça; contudo, vê sua fortuna ser ameaçada após a apreensão de dez toneladas de pasta base de cocaína no Mato Grosso. Investigado pela Polícia Federal e jurado de morte por seus superiores, Lavezzo terá 24 horas para virar o jogo a seu favor. A beleza desta obra vem da organização da guerra. No sentido óbvio e explícito, por tratar-se de uma organização criminosa; hierarquizada, regulada por normas rígidas, disciplinares e voltada para o enriquecimento ilegal, mas também no sentido de tudo funcionar como um relógio; as mortes, as ameaças, as palavras, nada está fora do contexto; tudo é necessário lá onde acontece e lá onde aparece. Este livro é uma máquina de guerra, pontual como a engrenagem do fuzil, bem lubrificado como o tanque e delicado como a pólvora.
           Espero que tenham gostado da novidade. Já conheciam a editora e suas obras? Qual despertou maior interesse em você?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Não conhecia a editora, mas adorei a premissa dos livros citados. Que essa parceria gere muitos frutos :D

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a editora. Fico no aguardo para saber mais sobre o trabalho deles.
    Sucesso a ambos!

    www.facebook.com/danfolter

    ResponderExcluir