sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

[Novidade] Parceria - Andressa Andrião

Descontrolados,

         Achei que somente o primeiro mês seria tão agitado, mas me enganei! E fico feliz por ter me enganado e continuo tendo boas notícias a cada dia. A autora nacional Andressa Andrião acaba de se tornar uma das parceiras aqui do blog! Vamos conhecê-la!!

SOBRE A AUTORA: 


Fanpage 1: https://www.facebook.com/Andressa-Andri%C3%A3o-1147915581932951/
Fanpage 2: https://www.facebook.com/MemoriasDaLuaCheia/
Nascida em Araraquara, São Paulo, no final de 1992, começou a escrever aos treze anos, apesar do sonho de ser escritora ter começado muito antes com a leitura dos livros da série Harry Potter. Apesar das expectativas, nunca acreditou que isto realmente pudesse se tornar realidade, nem mesmo quando, aos dezoito anos, começou a produção do livro Memórias da Lua Cheia, que seria seu primeiro romance publicado. No final de 2012, quando ele foi lançado, conquistou a atenção de vários leitores, já ansiosos pela publicação do próximo volume da série. Apesar de escritora, Andressa é estudante de Engenharia de Computação na USP, sempre ocupada com diversos afazeres e nunca deixando de se esforçar para encontrar pedacinhos escassos de tempo para se dedicar a seus maiores amores: escrita e desenho. Mesmo com a consciência de que engenharia e artes não são exatamente as áreas mais interligadas, ela nunca desiste de tentar seguir ambos, apaixonada pelas ideias que até mesmo um curso de exatas é capaz de gerar na cabeça de um escritor.

SOBRE AS OBRAS: 


Título: Memórias da lua cheia
Autor(a): Andressa Andrião
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 552
Editora: Novo Século
Onde comprarNovo Século e com a autora
Sinopse: Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela acreditava ser.


Título: Cicatrizes de Fogo
Autor(a): Andressa Andrião
Gênero: Romance/Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 163
Editora: Independente
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Jarret é um jovem feiticeiro muito bondoso, mas solitário. Acaba de perder a mãe em uma tragédia envolvendo os piores inimigos de sua raça: Inquisidores. Assustado e ainda muito triste, tenta começar sua nova vida em uma cidade diferente, em um país diferente. Os primeiros meses na França são simples, calmos, nada de especial acontece. O começo de vida que qualquer um esperaria depois de um grande trauma, porém o futuro lhe guardava muito mais do que ele esperava. Em uma noite de outono, em um bar, ele conhece Natalie a menina dos olhos vivos como o crepitar do fogo. A jovem que parece ter surgido para resgatá-lo da desgraça iminente de se perder no frio cotidiano da sociedade, sozinho em sua própria desilusão. Mas será que é tudo tão perfeito assim? Será que este amor realmente nasceu para acontecer? Ou não seria ele apenas mais uma cicatriz da guerra entre duas raças? Cicatrizes de Fogo conta a história do passado de um dos personagens secundários mais adorados da série Memórias da Lua. Um enredo cheio de amor e questionamentos, adequado tanto para os leitores da série quanto para aqueles que ainda não a conhecem. Cheio de segredos, leva-nos mais a fundo nos ainda tão misteriosos mundos dos feiticeiros e dos Inquisidores. 


Título: A poetisa do coração
Autor(a): Andressa Andrião
Gênero: Contos/Romance/Literatura Nacional
Páginas: 40
Editora: Independente
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Tiago é um estudante de engenharia com um traço muito comum: ele odeia ler. É assim não somente porque não gosta de palavras – como acontece com muitas pessoas –, mas porque não consegue entender o sentido desta arte. Ele é racional, simples e direto. A maioria dos livros são complicados, sentimentais e nem um pouco diretos. Tudo o que ele não é. Acreditava que seria assim para sempre, porém uma oportunidade de mudar lhe surge quando encontra o caderno secreto de uma de suas amigas. Um caderno repleto de sentimentos, que poderia muito bem ser como qualquer outro, isso se não tivesse uma característica muito importante: era destinado a ele, mesmo que a escritora jamais sonhasse em lhe entregar. A POETISA DO CORAÇÃO é o primeiro de uma série de contos independentes nomeada EXPRESSÕES DA ALMA. Ela reúne histórias sobre mulheres artistas que transformaram algo através de sua arte.
          A obra que mais chamou minha atenção pelo fato de ser apaixonada pelo gênero e tudo que envolve magia é Memórias da lua cheia, ainda mais por apresentar essa capa maravilhosa! Em breve trarei as resenhas para vocês! Fiquem de olho e me digam se já conheciam a autora e suas obras?!

Bjux e até a próxima Descontrolados!

48 comentários:

  1. Olá lindona,

    Não conhecia nada sobre essa autora, mas fiquei fascinada que ela escreve gêneros distintos, porém o que mais gostei foi esse livro A Poetisa do Coração, porque sou poetisa amadora e quando vejo poema, já quero loucamente haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eita Michele que noticia ótima. Também fechei parceria com a Andressa e estou ansiosa para ler as obras dela.
    Fico feliz que você também irá conhecer as histórias dela e apoiar essa autora nacional que tem tudo para conquistar cada dia mais leitores. Aguardo suas opiniaoes!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns pela parceria, porque é sempre uma notícia maravilhosa! Eu não conhecia a autora e nem esses livros, mas fiquei bem curiosa diante das premissas e os estilos das narrativas e demais características, sem contar que achei as capas bem bonitas. Com certeza gostaria de ler umas resenhas a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda ... me use tifiquei muito com ela!!!! Eu era igualzinha a ela..... sonhava em escrever e realizei..... vou procurar conhecer as obras dela! Bju

    ResponderExcluir
  5. Ah que delícia, não conhecia essa autora mas amei conhecer ela e seus livros! Parabéns pela parceria, espero que traga muitas felicidades pra vocês duas!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!! parcerias são sempre bem vindas!!
    Sucesso para ambas!!

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Tá bombando, heim!! kkk
    Parabéns por outra parceria.
    Sucesso a vocês!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Heey!

    Parabéns pela nova parceira. É sempre bom firmar esses laços né?
    Além de estar promovendo a literatura nacional acredito que o seu blog só vai ganhar com essa parceria!

    Beijos
    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, parabéns pela parceria!
    Desejo tudo de bom para as duas.
    Vou esperar pelas resenhas, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, como vai?
    Araraquara fica perto da cidade onde minha mãe mora, que legal saber disso.
    Parabéns pela parceria.
    Adorei a premissa do livro Cicatrizes de Fogo, vou procurar saber mais e quem sabe comprar.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Michele!
    Parabéns pela parceria! Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas já que são fantasia, um dos meus gêneros favoritos, certamente irei me interessar pela leitura. O difícil será escolher entre lobos e feiticeiro... tudo de bom.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja duradoura e produtiva para você e para a autora. Amei a premissa dos livros dela e já aguardo as resenhas. beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Michele.

    Parabéns pela parceria. Eu apenas conheço a capa do livro Memórias da Lua cheia. Espero que a parceria seja de sucesso para as duas partes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa autora, mas pelas sinopses parece ser uma grande escritora. Com certeza vou querer ler Memórias da lua cheia, é bem meu tipo de livro. Ótima entrevista!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Adorei saber mais sobre a Andressa, não a conhecia. Sucesso na parceria e espero as resenhas!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, adorei os livros e vou ficar no aguardo das resenhas ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a autora e nem os livros. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!

    Parabéns pela parceria!!!! Desejo muito sucesso para vocês.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Michele, parabéns pela parceria.
    Espero que ela renda bons frutos.
    Amei a capa de A poetisa do coração ♥

    ResponderExcluir
  20. Oi Michele.
    Parabéns pela parceria! Que bom que você teve essa conquista, sucesso a ambas.
    As obras parecem bacanas mas não me interessaram tanto, acho que não se encaixam tanto nas minhas leituras.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que venham muitas outras!
    Parece ser muito bons os livros, adorei a capa de Cicratizes de Fogo, aguardo as resenhas aqui no blog...
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Hey, Michele!

    Parabéns pela parceria!
    Que ela traga muito sucesso a você e à autora, que eu não conhecia.
    Aguardo suas resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Começou a escrever super nova, aos 13, que bacana. Parabéns pela parceria e espero resenha.

    ResponderExcluir
  24. Michele, parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a você e a autora, aguardo as suas resenhas!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria e sucesso para a autora! Adoro ver o apoio do blog aos nacionais!

    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Parabéns pela parceria, iOS espero que março também seja movimentado.
    Desejo muito sucesso para vocês

    ResponderExcluir
  27. Oi, parabens pela parceria, desejo sucesso a autora. Ela ja lançou alguns livros, não foi? Me interessei pelos contos de "A poetisa...", já imagino contos bem rimados e cheio de prosa e tal. Acho que talvez seja uma leitura bem bacana.

    htpp://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria! Já conhecia a autora, inclusive tenho Memórias da lua cheia aqui, mas ainda não consegui ler. Os livros parecem ser todos ótimos! Boas leituras!

    ResponderExcluir
  29. Caramba, outra parceria? Meu Deus hahaha. Parabéns novamente.
    Não conhecia a autora, nem os seus livros, mas não sou muito fã dos gêneros apresentados.
    Espero que seja uma ótima parceria para você e também para ela, beijos!



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  30. Hey! Parabéns as duas pela parceria, adoro ver esse tipo de post pois acabo conhecendo novos autores nacionais - e eu amo ver o trabalho dos nosso autores sendo divulgados. O livro Cicatrizes de Fogo parece ser bem legal, curti! Beijoos!

    ResponderExcluir
  31. Michele, fiquei encantada com a belissima capa da Poetisa do coração! Maravilhoso trabalho! Desejo que a parceria seja um sucesso! Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  32. Michele, fiquei encantada com a belissima capa da Poetisa do coração! Maravilhoso trabalho! Desejo que a parceria seja um sucesso! Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria o/
    Gostei da capa de A poetisa do coração me lembra animes kkk

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Não conhecia a autora e as obras mas fiquei mega interessada em Cicatrizes de Fogo. Espero ver resenha dele por aqui. Sucesso e que colha bons frutos <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Parabéns pela parceria! De todos me interessei mais por Memórias da lua cheia. As capas estão bem legais também.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oie, Michele!
    Gostei de conhecer mais sobre a autora, ela é tão novinha e com tantos livros já lançados! O livro que mais me chamou a atenção foi Memórias da Lua Cheia, pois assim como você amo esse gênero literário e o livro parece ser bem misterioso!
    Espero ter a oportunidade de conferir sua resenha!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Michele, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros da autora, mas adorei a proposta de todos. Aguardo suas resenhas.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria, espero que traga dádivas para os dois lados, adorei o fato da autora ser tão eclética com os gêneros que escreve.

    ResponderExcluir
  39. Ahhh, que autora! Nunca tinha ouvido falar, mas adorei as capas e as sinopses. É ótimo pra divulgação fazer parcerias ;)

    Já to seguindo seu blog e lendo seu conto Mi ;)
    jvmedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi, Michele

    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia nem a autora e nem suas obras. Assim, em um primeiro momento, não me interessei por nenhuma delas. Mas sinopse é uma coisa que engana, então vou aguardar suas resenhas para me posicionar melhor!
    Lhe desejo ótimas leituras!

    Bjo

    ResponderExcluir
  41. oie, adorei a nova parceria e espero que você e a autora tenham muito sucesso. Como não sou a maior fã de fantasias, o livro que mais me chamou atenção foi o de contos.

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    Não conhecia a autora e nem suas obras, mas já estou encantada pela sinopse e pelas capas (que capas são essas, meu Deus?).
    Estou curiosa para ler sua resenha sobre os livros da autora e conferir sua opinião.
    Bjs.

    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oii!!
    Nossa, eu acho que não comentei, né? .__. Achei que tinha comentado. Sou muito distraída!
    Amei o post!! Muito obrigada pela ajuda com a divulgação!! Espero que goste dos livros quando lê-los!! ^^
    Obs.: Estou super feliz de terem falado bem da capa de A poetisa nos comentários. Haha. Eu que desenhei! *-* <3
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia a autora, gostei muito da sinopse do livro Memórias da Lua cheia!

    Cicatrizes do fogo também me interessou bastante, amo fantasia! Já a poesia não sou muito ligada, mas achei a capa muito fofa.

    Parabéns pela parceria, espero que seja proveitosa para ambos os lados!!!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, tudo bem?
    Eu, assim como você,m fechei parceria com a autora e fico muito feliz de poder trocar em breve impressões dos seus livros com você. Estou louco para ler Memórias da Lua Cheia que parece ser uma trama bem instigante e diferente. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  46. Olá!
    Parabéns pela parceria, eu não conhecia a autora e me interesse pelo livro Memórias da Lua Cheia.. aguardo resenha e espero conferir mais obras da autora por aqui!

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Eu conhecia a autora das redes sociais, mas não li nenhum livro dela, mas gostei bastante das premissas. Parabéns pela parceria! Bjkas

    ResponderExcluir
  48. Que linda!!! Mais uma parceria de sucesso!!! Que vocês arrasem como sempre e viva os nossos nacionais \o/ \o/

    https://passageirodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir