sábado, 4 de fevereiro de 2017

[[Divulgação] O preço do céu - Michelle Pereira (Parte 2)

Descontrolados,

          Dando continuidade à semana de divulgação, vamos conhecer um pouco mais sobre os personagens que serão os protagonistas do conto O preço do céu (Série Guardião do Medoda autora parceira Michelle Pereira.


         Nele conheceremos um pouco mais sobre Israel e Selene, personagens conflitantes que dividiram um passado doloroso, mas permeado pelo amor.


Israel

Idade indefinida, cabelos negros, olhos castanhos, pele clara, asas negras


O Guardião cometeu um erro no passado, teve uma filha com um demônio. Ele acredita que Selene pode ser boa, se for criada entre os anjos. Porém, nem todos pensam assim.


Na foto, a ator Gerard Butler.

Crédito: Divulgação





Selene

11 ciclos, cabelos negros, olhos vermelhos, pele dourada, asas de dragão

Os pesadelos com a morte da mãe atormentam a menina, e ela ainda precisa lidar com o preconceito que sofre em as crianças-anjo. Até quando ela suportará tudo isso sozinha?

Na foto, a atriz Mackenzie Foy
Crédito: Divulgação





Título: O preço do céu
Autor(a): Michelle Pereira
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Estará disponível na Amazon gratuitamente entre os dias 3 e 5 de fevereiro
Sinopse: Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.

Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas. Nesse conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens permeado pela dor e pelo amor. 



Conheça a série que deu origem ao conto: 

Guardião do Medo

Título: Guardião do Medo
Autor(a): Michelle Pereira
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 252
Editora: Garcia Editorial
Sinopse:  Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?
Links:
Fanpage | Skoob | Loja | Amazon (livro digital pela metade do preço por tempo limitado)

          Aproveitem a promoção e adquiram já seus exemplares!!! Continuem de olho nas redes sociais do blog que para não perder nada da divulgação sobre o conto!!

                                                            Fanpage - Instagram - Twitter

Bjux e até a próxima Descontrolados!

Um comentário: