terça-feira, 6 de dezembro de 2016

[Novidade] Parceria - Talita Correia

Descontrolados,

         Hoje trago para conhecimento de vocês mais uma parceria que foi fechada com uma autora nacional. Dessa vez foi a Talita Correia que entrou para o time dos descontrolados. Vamos dar as boas vindas a ela e conhecer mais sobre seu trabalho!!!

SOBRE A AUTORA:

Uma amante de leitura, tímida que se aventurou no mundo da escrita de cara mas com muita falta de coragem. Ariana, mas sem a energia dos arianos. Matemática, mas sem amar os números. Uma viciada por livros, pode ser encontrada dentro de um ou colada em um e-reader. Tem dois livros escritos e um em andamento, está surtando em relação a um projeto na qual precisa escrever! Blogueira do Viciados em Leitura, Talita traz para vocês mais obras maravilhosas no nosso universo de autores nacionais.

SOBRE AS OBRAS:


Título: Louca Combinação (Série Solares - Livro 01)
Autor(a): Talita Correia
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 239
Sinopse:  Abby: Você já fez aquela burrada? Aquela que muda a sua vida para sempre? Tipo cair na farra, beber todas, ir para a casa de um estranho e terminar grávida de um ilustre desconhecido que você nem lembra o rosto? Pois é... eu meio que fiz isso, e por mais que todos tenham apontado o caminho fácil, agora eu sou mãe, solteira. Mãe de um pequeno monstrinho ciumento que não deixa nenhum homem chegar perto, nem mesmo o meu namorado! Até que meu anjinho conhece o meu novo vizinho e misteriosamente, faz questão que eu namore com ele. 
Chris: Rico, confere. Lindo, confere. Médico, confere. Eu sei que sou material de sonhos de muitas mulheres e nunca fui contra usar isso a meu favor. Eu tive muitas mulheres, elas estavam se oferecendo e eu não sou um homem que diz não, menos quando se trata de compromisso, aí o não é automático. Agora meu pai está com raiva do meu comportamento e exige que eu mude ou eu vou ser retirado do testamento. Eu tenho 12 meses para provar que sou um novo homem, mas enquanto isso posso conhecer melhor a nova vizinha e aquela adorável pestinha do filho dela. Talvez vim para Solares acabe por se tornar algo divertido.


Título: Novamente Atraídos (Série Solares - Livro 02)
Autor(a): Talita Correia
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 340
Carlos: Bastou olhar aquele cabelo vermelho apenas uma vez para eu me perder nela. Éramos crianças naquela época, e eramos imaturos demais quando tentamos viver o nosso amor. Minha vida girou ao redor da Jéssica, ela era o meu sol, meu ar, meu norte. Armações forma feitas, corações foram partidos e palavras foram ditas e nada disso podemos mudar, mas desde que eu vi aquela menina brincando com a sua melhor amiga eu caí de amores por ela e isso nunca mudou. Eu tentei ficar longe, eu tentar fugir, me perdi em outras, mas nunca nenhuma foi como ela.Agora, anos depois eu tenho a chance de me redimir, de conseguir meu sol de volta e podem armar, mentir, planejar e guerrear, podem tentar, podem vir, eu estou pronto para fazer a Jess ser minha. Eu vou lutar com todas as minhas armas, segundas chances são raras e eu vou aproveitar a minha!Jess: Ele me ensinou o que era amor e me ensinou que era dor. Eu chorei por ele, mas também aprendi a ser forte, aprendi que as vezes esconder seu coração é a melhor defesa, que atacar pode ser a tática certa ou errada dependendo de contra quem se luta. Ele foi meu primeiro, meu inesquecível, outros tentaram entrar na minha armadura, mas só ele tinha a chave. Eu não dou segundas chances, mas ele conseguiu a dele e podem armar, podem mentir, podem tentar de todas as formas roubarem o que é meu, mas agora eu decidi que o Carlos é meu. Meu amor, meu norte, meu destino, meu último. E eu não abro mão de nada que é meu, por nada e nem ninguém.
          A sinopse de ambos me deixam bastante curiosa. Louca Combinação e Novamente Atraídos podem ser adquiridos na Amazon!! A autora também tem um terceiro livro que está em andamento e se chama Sobre o tempo. Segue a capa:


          Confesso que quero muito conhecer a escrita da autora e conferir essas obras que já me deixaram bem intrigada, sem contar que apresentam capas maravilhosas! Já conheciam a autora e suas obras?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

99 comentários:

  1. Oi Michele
    Obrigado pela divulgação e aguardo ansiosamente para a resenha e a sua opinião sobre os livros. Espero que goste deles tanto quanto eu curti escrever cada um deles.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu é quem devo agradecer a oportunidade e confiança que demonstrou ao me enviar a obra para leitura! Estou bem ansiosa para saber tudo o que acontece com Abby e como ela irá reagir.

      Excluir
  2. Olá
    Parabéns por essa parceria! Eu não conhecia a autora, mas já fiquei curiosa sobre suas obras, e amei as capas, realmente fiquei intrigada, assim como você. Já quero muito conhecer a escrita dela também. Sucesso!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Em breve trarei a resenha e espero que a partir dela você confirme sua vontade de ler as obras! As capas realmente estão maravilhosas!

      Excluir
  3. Oi! As capas das obras são incríveis e eu fiquei encantada por ela; não vejo a hora de você resenhar uma das obras para eu conferir e saber mais sobre elas. Ah e parabéns pela parceria, desejo muito sucesso tanto para ela quanto para a autora!
    Um beijo
    wwww.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fiquei apaixonada pelas capas e elas são as principais responsáveis pelas minhas escolhas de qual obra ler rsrs
      Continue acompanhando o blog que em breve trarei a resenha do primeiro livro da autora.
      Obrigada.

      Excluir
  4. Olá!
    Também me interessei pelos dois livros... Quanta inteligência e originalidade pra criar essas histórias, como falta isso nos livros nacionais atuais... Além disso, a temática é real, são casos reais, e isso me agrada muito. O primeiro livro, Louca Combinação, me deixou mais curiosa, gosto desses amores que não tem muita coisa pra dar certo, mas dão... Parabéns pela parceria!
    bjs
    :)
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também achei bem original e gostei do fato de ser mais reais os problemas vivenciados pelos personagens.
      Obrigada.

      Excluir
  5. Parabéns por mais essa parceria. Desejo muito sucesso a autora e uma parceria proveitosa. Gostei das sinopses dos dois livros, espero conferir mais sobre a história em breve.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que tenha gostado das sinopses e torço para que acompanhe o blog e possa conferir as resenhas que trarei.
      Obrigada.

      Excluir
  6. Olá Michele!

    Muito sucesso pra você e para o seu blog, e parabéns pela parceria.
    Confesso que não sabia que a Talita era uma autora também! É interessante perceber o quanto os bloggers estão se aventurando na escrita e em como está dando certo essa iniciativa.

    Abraços! B. Anavid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Quando conheci as obras da Talita não sabia que ela era blogueira. Depois que descobri e fico muito feliz por tantos blogueiros se aventurarem no mundo da escrita!
      Obrigada.

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria menina, fiquei feliz que tenha sido mais uma conquista para o blog, até agora as obras não me agradaram muito, mas esperarei as suas resenhas para decidir se lerei.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Espero que a partir das resenhas você se interesse mais. Fiquei de olho no blog que em breve elas estarão postadas!
      Obrigada.

      Excluir
  8. Olá, não conhecia a autora. Mas nossa, já tem uma trilogia publicada, parabéns para ela e claro para você com esta nova parceria. Que lhe traga bons frutos. Não só a você como a ela também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Na realidade é uma duologia dos dois primeiros volumes e o terceiro livro que a autora está trabalhando por enquanto tenho a informação de que será individual.
      Obrigada.

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Não conhecia nem a autora e nem as obras dela, mas fico feliz em conhece-la aqui haha espero que a parceria de vocês seja um sucesso e vou ficar aguardando as resenhas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que conheceu por aqui! Acompanhe o blog que em breve virão as resenhas.
      Obrigada.

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia a autora e nem os livros mas já lhe desejo uma boa leitura. Eu não curti as capas mas as sinopses me deixaram curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que as sinopses te deixaram curiosa e espero que continue acompanhando o blog, pois em breve trarei as resenhas.
      Obrigada.

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora mas achei as sinopses tentadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que as sinopses foram tentadoras rsrs
      Obrigada.

      Excluir
  12. Heyy, parabéns pela parceria! Não conhecia a autora mas fiquei encantada com as capas e sinopses dos livros. Já quero resenha!!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Mal posso esperar para ler e trazer logo a resenha para você! Super ansiosa!
      Obrigada.

      Excluir
  13. Primeiramente, parabéns pela parceria e que venham muito mais. Eu amei muito as capas, e as sinopses, parece q a leitura irar fluir bem rápido. Único problema é que parece ser impossível ler os 3 em 1 mês, pela introdução eu leria em 3 dias kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que tenha gostado das capas e sinopses.
      Também tenho a impressão que leria em 3 dias! rsrs
      Isso porque as premissas me agradaram muito e parece ser uma leitura bem envolvente.
      Obrigada.

      Excluir
  14. Olá!
    Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a autora e amei conhecer o seu trabalho. Gostei do livro 1. O enredo parece ser diferente e se a escrita for na msm pegada da sinopse é bem gostoso de ler.
    Obrigada pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que gostou de conhecer o trabalho da Talita.
      Parecem ser livros com leituras bem agradáveis e estou ansiosa para fazer a leitura e trazer a resenha com minhas considerações.
      Obrigada.

      Excluir
  15. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Desejo que ela seja muito duradoura e que traga muito sucesso a você e a autora. Não conhecia as obras,mas me parecem ser muito boas. Aguardo as resenhas. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que tenha conhecido as obras aqui pelo blog e espero que acompanhe as postagens que em breve trarei as resenhas.
      Obrigada.

      Excluir
  16. Nossa, confesso que pela foto da autora parece que ela é uma menininha, mas escreve super bem pela sinopse. E achei legal as histórias, espero que não seja aqueles livros eróticos que eu estou meio farta, mas gostei mesmo da divulgação e da novidade! Conheci uma coia nova.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Estou ansiosa para conhecer a escrita da Talita após ler as sinopses e ver essas capas maravilhosas.
      Obrigada.

      Excluir
  17. Olá. Parabéns pela parceria, espero que ela renda bons frutos para ambas as partes.

    Eu já tinha visto ambos os livros da autora na Amazon, acho que até vi gratuito algum dia, mas não me recordo bem. Lembro que achei a sinopse legal e até anotei para ver se um dia eu leria pois gosto de estilo de livro.

    Gostei de poder conhecer a autora e pela foto ela parece ser bem tímida mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Pela foto também achei que aparenta ser tímida mesmo rsrs
      Que bom que gosta do estilo do livro. Em breve trarei as resenhas, então peço que continue de olho no blog.
      Obrigada.

      Excluir
  18. Oie!
    Parabéns pela parceria!
    Isso é ótimo, e fico feliz com essa nova conquista!
    Espero que goste do livro e depois venha com a resenha para sabermos mais.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Pela sinopse tenho quase certeza que irei gostar bastante dos livros e essas capas são maravilhosas.
      Obrigada.

      Excluir
  19. Oiiii, primeiramente parabéns pela parceria. Apesar de os livros dela não fazerem meu estilo, torço pelo sucesso da autora e vou conferir suas resenhas por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Espero que confira as resenhas e que a partir delas acabe se interessando pela leitura das obras mesmo não sendo seu estilo.
      Obrigada.

      Excluir
  20. Oi, Michele! Parabéns pela parceria e obrigada por compartilhar informações sobre a Talita, que eu ainda não conhecia. As capas são atrativas e fiquei interessada nas histórias. Por favor, me esclareça uma curiosidade: as tramas são mais dramáticas ou românticas mais leves? Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que tenha conhecido a Talita através do blog e adorei que tenha se interessado pelas histórias. Ainda não posso sanar essa sua curiosidade pelo fato de só ter lido as sinopses. Mas assim que engatar na leitura e tiver a resposta, te esclareço esse ponto.
      Obrigada.

      Excluir
  21. oi ^^
    meus parabéns pela parceria. sucesso tanto para você, como para autora. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  22. Olá.

    Parabéns pela sua nova parceria! Espero que seja reciproca e com muitas leituras novas pra ti. Não conhecia essa autora, mas gostei da premissa das suas obras pelo pouco q li. Estou aguardando resenha com as suas impressões, hein?

    Beijos,
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que gostou das premissas e pode ficar tranquila que ainda esse mês trago a resenha do livro Louca Combinação, primeiro volume da duologia com minhas impressões.
      Obrigada.

      Excluir
  23. Essa autora parece ser bem inclinada a romances, hein? Por mais que suas obras não tenham me interessado muito, me identifiquei com ela pela parte de surtar em um projeto que precisa escrever hahaha. Parabéns pela nova parceria, que seja proveitosa para ambos os lados.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Uma pena que não tenha se interessado muito, mas espero que após as resenhas acabe mudando de ideia.
      Que bom que tenha se identificado e obrigada!

      Excluir
  24. Oi, Michele

    Eu não conhecia nem a autora e nem os livros, e apesar de parecer beeeeeem clichê, curti! Hahahaha
    Espero que a parceria renda bons frutos e vou ficar no aguardo da resenha para maiores informações.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      De vez em quando é bom aquele clichê bem agradável e divertido para nos alegrar!
      Fico feliz que tenha conhecido a Talita por aqui e espero que acompanhe mesmo as resenhas.
      Obrigada.

      Excluir
  25. Oi Micheli! ^^
    Eu não conhecia a autora e seus livros, mas já fiquei super empolgada para ler. Adoro histórias de casais e ultimamente estou me tornando a louca dos romances, até leio um mistério lá, um fantasia acola, mas sempre acabo voltando para esse gênero e minhas ultimas aquisições foram romances! hahahahahaha :D Então é claro que adorei a proposta do livro da autora Talita. <3

    Desejo muito sucesso para ela e parabéns por essa parceria!
    Beijos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Não precisava ter corrigido o nome rsrs
      Que bom que ficou empolgada para ler as obras. Também gosto muito de romances e espero que a partir das resenhas seu interesse aumente ainda mais!
      Obrigada.

      Excluir
  26. Olá Michele,

    Não conhecia a autora, mas parabéns pela parceria e vou aguardar as resenhas aqui no seu blog. Sucesso para ambas.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Continue acompanhando o blog que o mais breve possível trarei as resenhas.
      Obrigada.

      Excluir
  27. Não conhecia a autora, mas as histórias parecem interessantes. Parabéns pela parceria <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que tenha conhecido a autora aqui pelo blog e que tenha se interessado pelas premissas.
      Obrigada.

      Excluir
  28. Não conhecia a autora e nem suas obras. Vai ser muito bom poder conhecer um pouco mais sobre ela e seu trabalho aqui no blog. Parabéns pela parceria.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que gostou de conhecer um pouco mais sobre a autora e suas obras. Fique de olho no blog que em breve trarei a resenha de Louca Combinação por aqui.
      Obrigada.

      Excluir
  29. Oi Michele!
    Eu não conhecia a autora e lendo as sinopses dos livros dela, parece não ser muito do estilo que curto, mas é sempre muito bom quando conseguimos uma parceria.
    Sempre ajuda bastante o blog e é muito importante para o autor. Parabéns por ela. Muito sucesso para as duas.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/12/desafio-literario-2017.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Uma pena que não seja um gênero que curta muito e espero acabe se interessando após as resenhas.
      Obrigada.

      Excluir
  30. Oi Michele,

    não conhecia a autora ainda, mas mesmo lendo as sinopses é bem pouco provável que eu venha a ler algo dela.. não são o estilo que leio, mas conheço algumas pessoas que podem se interessar. Parabens pela parceria e pela atitude de divulgar novos autores nacionais!
    bjs
    Dana - Feed your Head

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Uma pena não ser o estilo que você está habituada a ler e espero que indique a leitura para o pessoal.
      Obrigada e sempre que possível irei fazer a divulgação dos nossos maravilhosos autores nacionais.

      Excluir
  31. Olá Michele,
    Parabéns pela parceria. Espero que ela seja duradoura e traga ótimas leituras.
    Ainda não conhecia nem a autora nem as obras, mas achei bem interessante e vou esperar sua resenha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que achou interessante e espero que a resenha só te instigue ainda mais para fazer a leitura das obras.
      Obrigada.

      Excluir
  32. Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia a autora e nem os livros, mas as sinopses me pareceram interessantes.
    Vou procurar saber um pouquinho mais, mas já estou colocando os livros na lista de desejados :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que tenha achado as sinopses interessantes e que já tenha adicionado na lista de desejados!
      Obrigada.

      Excluir
  33. Oi Michele.

    Parabéns pela parceria com a autora Talita. A sinopse dos livros mostra que são livros bacanas e ficarei aguardando as resenhas para ter mais informações da histórias e pela escrita da autora.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Ainda esse mês trarei a resenha do livro Louca Combinação, então espero que continue acompanhando o blog e que goste!
      Obrigada.

      Excluir
  34. Olá!
    Parabéns pela parceria, a autora tem obras que me atraem muito, todo esse enredo da mãe solteira e do vizinho que quer conquistar parece muito interessante, as capas que mais me atraem são a do segundo e terceiro livro, mas todas as sinopses são incríveis. Ficarei aguardando as resenhas para saber sua opinião e ter mais detalhes sobre as histórias.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      O enredo é bem interessante mesmo e não consigo decidir qual capa me agrada mais.
      Em breve trarei as resenhas, então continue acompanhando o blog.
      Obrigada.

      Excluir
  35. Oláa, tudo bom? Meus parabéns pela nova parceria!! Adorei conhecer a Talita e suas obras, que parecem ser muito boas!! Gosto de romances. Irei aguardar sua resenha <3 Ah, as capas são mesmo bem bonitas ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tudo sim!
      Que bom que gostou tanto de conhecer a autora e as suas obras.
      Em breve trarei as resenhas.
      Obrigada.

      Excluir
  36. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora, tampouco as obras, mas pelo post pude conhecer um pouco dos dois. Agora quero ver sua opiião em uma resenha, estou no aguardo.
    Aliás, parabéns pela parceria ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que pôde conhecer um pouco mais de ambos aqui pelo blog.
      Continue acompanhando o blog que ainda esse mês farei a resenha de Louca Combinação!
      Obrigada.

      Excluir
  37. Olá!
    Não conhecia ainda a autora, mas tenho o primeiro volume da série Solaris no meu Kindle, lembro que baixei uma vez que estava de graça e fiquei morrendo de vontade de ler, mas ainda não tive a oportunidade. Parabéns pela parceria, estarei esperando as suas resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Espero que tenha a oportunidade de ler para podermos trocar informações e comentários sobre ela quando a resenha sair!
      Obrigada.

      Excluir
  38. Olá Michele, confesso que ainda não conhecia a autora, mas assim como você fiquei louco para conhecer melhor estas obras, as capas são maravilhosas. Gostei também como Talita entrou no mundo da escrita e o quanto ela ama fazer isso, sei que posso esperar muito dela. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que estamos loucos para conhecer as obras rsrs
      A autora parece fazer com muito amor e dedicação suas obras e estou ansiosa para conferir isso.
      Obrigada.

      Excluir
  39. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas lendo as sinopses dos livros acredito que fazem bem meu estilo de leitura, então vou aguardar as resenhas! *-*
    Espero que você tenha ótimas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que fazem seu estilo de leitura e espero que as resenhas te deixem ainda mais instigada!
      Obrigada.

      Excluir
  40. Oi
    Conheço a Talita a anos, antes mesmo de ela se tornar uma autora, fico feliz de ver ela fazendo sucesso dessa forma e conquistando tantos parceiros...
    Parabens pela parceria <3
    Curiosa pela resenha!! haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É muito bom quando podemos ver alguém que conhecemos conquistar seus sonhos e obter o sucesso que tanto almeja.
      Obrigada.

      Excluir
  41. Olá!

    Primeiramente parabéns pela parceria, sucesso pra você e para a autora.
    Não a conhecia e nem mesmo as suas obras. Achei as sinopses bem promissoras e as capas são realmente muito bonitas.
    Aguardo pelas suas resenhas.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que achou as sinopses promissoras e espero que com as resenhas consiga te instigar para fazer as leituras.
      Obrigada.

      Excluir
  42. Oie! Parabéns pela parceria, sempre bom ver os blogs divulgando nossos queridos autores nacionais e vou aguardar suas resenhas para conferir e ler futuramente os livros da Talita Correia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sempre que possível quero ajudar na divulgação dos nossos autores nacionais. Dessa forma tenho conhecido muitas obras excelentes e pessoas incríveis.
      Em breve trarei a resenha, espero que possa acompanhar e que desperte seu interesse para fazer as leituras.
      Obrigada.

      Excluir
  43. Oi
    Parabéns pela parceria!
    Super legal ver a valorização dos nacionais.
    Gostei do estilo da autora. Adoro romances nesse tom.
    Desejo muito sucesso para ambas
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que tenha gostado do estilo da autora e que os romances lhe agradem.
      Obrigada.

      Excluir
  44. Olá Michelle, muito legal os livros da Talita, não a conhecia ainda, aguardo as resenhas. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que pode conhecer a autora e suas obras aqui pelo blog e em breve trarei as resenhas.
      Obrigada.

      Excluir
  45. Olá,
    Muito obrigada e espero que a resenha seja realmente instigante!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  46. Oi, Michele!

    Primeiramente, fico feliz pela parceria e desejo que dela surja bons frutos de felicidade e sucesso! Me interessei muito pelas obras da autora e são meu gênero favorito. Anotei as dicas, obrigada!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi, Michele.
    Parabéns pela nova parceria, todo dia aparece uma nova por aqui, assim que é bom hahaha.
    Ainda não conhecia a autora, nem seus livros, mas é que romance não faz muito meu gênero, então acabo não procurando muito por livros assim, talvez por isso não conheça.
    Sucesso à autora!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  48. Olá.
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e nem os livros, mas fiquei muito curiosa, pois as sinopses são interessantes, espero ler as resenhas aqui em breve.

    ResponderExcluir
  49. Olá! Parabéns ao blog pela parceria! Conheço a autora Talita e penso que, no livro "Louca combinação" ela já nos mostra a que veio! Super talentosa, já me provocou ansiedade para ler o próximo volume da série! Desejo imenso sucesso à autora e ao blog!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria e que seja proveitosa tanto para você quanto para a autora. Não conhecia a autoras e nem os livros, mas que capas lindas são essas?! Já estou surtada para ver suas resenhas e formar minha opinião. Só as sinopses nos deixa ansiosa <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Olá!
    Eu já visto esses ebooks na amazon, mas não tinha parado para ler a sinopse e me surpreendi com as premissas dos livros, amo esse tipo de história.
    Parabéns pela parceria e que seja de muito sucesso. Vou conferir as obras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  52. Olá!
    Parabéns pela parceria. Mais uma autora nacional para que nós, seus leitores possamos conhecer.
    Eu não conhecia a Talita e nem seus livros, mas adorei as sinopses e espero ver em breve a sua resenha sobre os livros aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  53. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!
    Os livros da autora parecem ser muito interessantes, vou aguardar a resenha para saber suas impressões!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  54. Oi, tudo bem?
    Primeiramente meus parabéns pela parceria! eu não conhecia a autora ainda e devo dizer que a obra me interessou muito, fiquei bem intrigada e com toda certeza curiosa, estou no aguardo da sua resenha! desejo uma ótima parceria, e uma ótima leitura!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir