quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

[Novidade] Parceria - Giulliana Fischer Fatigatti

Descontrolados,

         E hoje trago mais uma excelente notícia para deixar a semana ainda mais feliz, assim como esse final de ano. É que mais uma autora nacional entrou para o time dos descontrolados. Conheçam a nova parceira do blog: Giulliana Fischer Fatigatti!!

SOBRE A AUTORA:

Ama Psicologia. Possui especialização em dependência química, mas trabalha com números. Esposa apaixonada e mãe de uma princesa de 11 anos. Nascida em 16 de julho de 1984, considera-se a própria manifestação da palavra romântica, deve ser porque ela nasceu justamente naquele mês em que segundo os astrólogos, nascem os mais românticos e sensíveis. Brinca, dizendo que vive em vários mundos, o da imaginação é um deles. Acredita nas “leis” da Causa e Efeito e Ação e Reação e defende a ideia de que isso é uma questão de lógica, pura física e não só esotérica, como muitos pensam. Romântica ao extremo. Dramática por natureza e também por opção. Amante das palavras, com suas vírgulas, exclamações, interrogações, pontos finais e principalmente, as reticências.  Escreveu a sua primeira história com onze anos de idade, história essa que ainda a guarda, escrita com uma péssima caligrafia. Anos depois, veio a viver situação semelhante à descrita e mais alguns anos depois, escreveu e publicou o seu primeiro livro: Valeu a Pena – A Jornada de Uma Codependente.  Um romance e autobiografia lançado pelo Clube de Autores, onde ela conta a sua jornada na tentativa de ajudar o seu então namorado que entrou para o terrível mundo das drogas. Uma história de dor, lágrimas, superação, sorrisos e recomeços. Momento Errado, seu primeiro romance-ficção, levou seis meses para se escrito. Ela respirou e viveu essa história até acreditar que seria uma boa história, capaz de levar o leitor a refletir se existe realmente o momento certo para sermos felizes. 

SOBRE AS OBRAS:


Título: Momento Errado
Autor(a): Giulliana Fischer Fatigatti
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 415
Sinopse:  As vidas de Manuela e Leonel colidem nas escadas da faculdade, dando início a uma grande e diferente amizade. Ele faz pós graduação em Marketing e tem planos de se mudar para o exterior em pouco tempo. Ela está no sexto semestre de publicidade e propaganda e estagia em uma das maiores agências da cidade. Ele é cheio de metas. Ela, vive entre dois mundos, a vida real e o mundo fantástico. Ele já fez 30 anos e ainda busca sentido para a sua vida. Ela, apenas vive, sem se preocupar com o sentido. Ele é prático e lógico. Ela é dramaticamente romântica e sonhadora. Ele segura as palavras e controla sentimentos. Ela é intensa, não suporta fingir não sentir. Ele quer conhecer o mundo. Ela fez dele, o mundo dela. Ele possui um segredo. Ela não faz nem ideia. Ele diz que ela é a pessoa certa, só que na hora errada. E é nesse momento que ela passa a questionar se realmente existe a hora certa.

Momento Certo
Título: Momento Certo
Autor(a): Giulliana Fischer Fatigatti
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Sinopse:  Eu cometo erros. E dos grandes. O meu maior erro foi o de acreditar na mentira que contei para mim mesma: de que eu havia conhecido o cara certo, mas, na hora errada. Durante quase dois anos, essa mentira se tornou a minha verdade, verdade absoluta, e, ela serviu de muletas para a minha fraqueza, ela foi o escudo para o meu medo de me entregar. Eu precisei perder, para entender que tudo o que vivemos foi cuidadosamente planejado pelo destino, sim, os nossos destinos, ambos conspiraram para que eu, Manuela e ele, Leonel, nos conhecêssemos e nos encontrássemos um no outro. Não fomos um a metade do outro, fomos um, a somatória do outro e com a partida dele, eu pude compreender os tais planos de Deus: Ele me fez chorar de alegria algumas vezes, e também me fez sofrer tantas outras vezes. E no momento em que me dei conta de que estava amando. Ele me fez entender que a minha felicidade não poderia ser contada pelo tempo e sim, pelos pequenos fragmentos chamados momentos, os momentos que passei ao lado dele, o Leonel. Eu perdi o amor da minha vida. Eu nunca disse que o amava. Eu devia ter dito com todas as porras das letras de que eu o amava, mas, eu acreditei que não era o momento, o tal do momento certo. Se ele existe de verdade? Eu não sei, o que sei é que a partir de hoje, eu nunca mais esperarei ele chegar para ser feliz. Se o momento não for certo, eu farei ser, porque eu jurei para mim mesma, nunca mais perder nada em minha vida (muito menos ninguém), por duvidar se é o momento certo. Meu nome é Manuela e esse é o meu recomeço!

Valeu A Pena - A Jornada de uma codependente
Título: Valeu a Pena – A Jornada de Uma Codependente
Autor(a): Giulliana Fischer Fatigatti
Gênero: Autobiografia/Literatura Nacional
Páginas: 121
Sinopse:  Eu não sabia, mas eu estava entrando em um mundo perigoso, sofrido e doloroso. Senti na pele a dor de ver alguém querido tomar a decisão errada e seguir o caminho mais sofrido em busca da felicidade. Eu carreguei a minha própria nuvem de chuva enquanto decidi caminhar ao lado dele. Eu adoeci sem saber, uma doença tão perigosa quanto à dependência química. Eu me tornei uma codependente e enquanto achava que estava ajudando-o, eu estava me enganando, nem sempre fiz a coisa certa e carreguei isso por muito tempo, mas hoje tenho a certeza de que eu não faria diferente, eu fiz o que tinha que ser feito, com a ajuda da minha amada mãe e dos "anjos" que se colocaram em meu caminho nessa jornada de lágrimas, promessas e sofrimento. Ainda sim, eu digo que valeu a pena, porque eu o conheci em sua essência, a dependência química era uma condição e não um estado, ele nem sempre fora assim e eu sabia que ele precisava de ajuda para encontrar seu caminho, para voltar ao seu "estado" normal, para voltar a ter dignidade e orgulho de si. A minha fé foi testada, a minha força foi medida, houve momentos em que pensei que não resistiria, mas, é quando pensamos que não tem mais jeito que os caminhos se abrem, se tivermos fé, teremos a certeza que estamos cumprindo com a nossa missão. Eu cumpri a minha.
          Confesso que quero muito conhecer a escrita da autora e conferir essas obras que já me deixaram bem intrigada principalmente Valeu a Pena e saber como a Giulliana conseguiu passar por toda essa situação extremamente delicada, sem contar que apresentam capas maravilhosas! Já conheciam a autora e suas obras?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

52 comentários:

  1. Olha eu aqui!!! E que essa parceria nos proporcione ótimos momentos! Obrigada pelo espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Seja bem vinda!!!
      Tenho certeza que essa parceria será maravilhosa para a gente!
      Eu que agradeço pela oportunidade e confiança em meu trabalho!

      Excluir
  2. Olá
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora, mas fiquei bem curiosa quanto aos seus livros e achei as capas maravilhosas, especialmente sobre Momnento errado e Momento certo. As sinopses me deixaram bem instigadas sobre a leitura. Espero conferir as resenhas também por aqui!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Os títulos dos livros são suaves! Vale a Pena e Momento Errado me pareceu ótimos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Priemriamete eu gostaria de desejar os meus Parabéns pela nova conquista e que seja de forma que se adequi as necessidades de ambos só lados. Eu não conhecia a autora, mas achei a capa de Momento Errado muito fofa e tem uma premissa bem legal, espero ver resenha por aqui e eu tirar um pouco mais de conclusão! Até mais ver
    Bjk

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Parabéns pela parceria, é sempre bom poder ajudar os autores a divulgarem suas obras e também saber que o blog está sendo reconhecido. Eu não conhecia a autora, mas achei linda essa capa de 'Momento Errado'. Vou aguardar sua resenha para saber mais a respeito.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso ao blog e a autora! Não a conhecia, mas os livros pareceram muito interessantes, principalmente Momento Errado, que mais me chamou a atenção. Aguardarei as resenhas. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Então, espero que a parceria seja um sucesso para ambos os lados envolvidos, e que renda ótimos frutos. Não conhecia a autora, mas os livros dela parecem ser bem interessantes, vou aguardar as resenhas aqui no blog haha

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Me interessei por ambas as obras dela e Principalmente a segunda. Soube que ela tem especialização em dependência química então deve ter propriedade para falar do assunto. Aguardarei ansiosamente resenha de ambos aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, ela tem trabalhos que parecem ser excelentes... espero encontrar mais novidades em breve por aqui.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  10. OI!!

    Não conheço a autora, mas estou vendo que ela já tem experiência, afinal são três obras lançadas. De coração que ambas as partes lucrem com essa parceria e que você nos contemple logo com uma resenha maravilhosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Uau, seu ano está acabando cheio de parcerias, achei os temas dos livros da autora bem pertinentes.
    Parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Parabéns pela parceria! yay! É tão legal né? Sempre fico muito feliz. Vou aguardar as resenhas dos livros, que infelizmente não conheço, para saber se vou lê-los ou não. Haha.
    beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, é sempre bom está conhecendo novos autores nacionais, espero que seja uma ótima experiência tanto para você como para a autora. E eu não conhecia ainda autora, mas as capas são maravilhosas mesmo, fiquei com vontade de ler Momento Errado, parece um excelente livro.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a autora e nem seus livros. Vai ser bom poder saber mais a respeito deles aqui no blog. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora, mas fiquei bem instigada pelas obras dela principalmente porque logo na sinopse é perceptivo o interesse dela pela psicologia, parecem ter um enredo bem intenso.
    Estarei aguardando as resenhas. Parabéns pela parceria espero que seja de sucesso para ambas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Michele, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Que ela possa lhe render ótimos frutos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Parabéns, pela parceria! Gostei da capa do livro Momento Errado, os demais também parecem ser interessantes. Sucesso para a autora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá, parabéns pela parceria nova. Ainda não conhecia a autora, e pelas sinopses seus livros parecem bem interessantes.

    ResponderExcluir
  19. Oi Michele
    Parabéns pela parceria flor. Desejo sucesso para você.
    Ainda não conhecia a autora mas achei as histórias legais, principalmente o romance autobiográfico que parece ser super interessante.
    Espero por resenhas. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Particularmente, não gosto de romances, mas acho muito legal esse apoio à literatura nacional. Parabéns pela parceria e sucesso pra você e pra autora!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Olá...

    Não conhecia a autora e seu trabalho...quanta coisa ela já escreveu, super bacana. Parabéns!

    Muito sucesso e um 2017 repleto de ótimas leituras.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, apesar de já ter lido algo sobre O Momento Errado e só me dei conta disso agora. Já gostei dos livros apenas pela premissa, principalmente Valeu a Pena.
    Espero que essa parceria seja boa para ambas. E espero que você goste da escrita dela.
    Vou aguardar uma resenha.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Parabéns pela parceria e por mais essa conquista.
    Não conhecia a autora, mas achei a capa e sinopse interessantes. Acho que serão boas leituras.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  24. Olá!!
    Não conhecia a autora e nem os livros dela e é muito bom saber que mais e mais autores nacionais estão garantindo seu espaço no mundo literário!! Parabéns pela parceria!! E que capa maravilhosa é esse de Momento Errado??!! Linda demais!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/12/resenha-sombra-do-passado-sylvain.html#comment-form

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Ainda não conhecia, mas parceria é sempre bacana. Sucesso para você e para ela.
    Espero que seja de grande proveito.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá! Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso para ambas, amei as sinopses e as capas, vou aguardar suas resenhas, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  27. Oi.
    Parabéns pela parceria!
    Eu não conhecia a autora, mas achei as sinopses interessantíssimas e fiquei curiosa para conferir.
    Aguardo suas resenhas.

    ResponderExcluir
  28. Oiee, meus parabéns pela nova parceria!!!! Gostei muitíssimo da premissa de Momento Errado, e a capa é simplesmente linda. Vou aguardar ansiosa para saber mais sobre os títulos. Boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oieee
    Tudo bom?
    Primeiramente parabéns pela parceria, desejo que seja de sucesso.
    Não conhecia a autora e nem suas obras, mas pelas sinopses creio que irei gostar das histórias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá Michele,
    Primeiro, parabéns por mais essa parceria, desejo muito sucesso e que seja um ano promissor. Gostei da sinopse de Valeu a pena, e espero poder conferir sua resenha desse livro por aqui, para saber mais da história e suas impressões.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  31. Olá! Parabéns à você e à Giulliana pela parceria. Que 2017 seja um ano abençoado e bem sucedido para vocês. Vou aguardar as resenhas para ter mais informações sobre os livros! Feliz Ano Novo!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria! As obras da autora parecem ser bem interessantes. Aguardo as resenhas por aqui e desejo sucesso à ambas na parceria ;)

    ResponderExcluir
  33. Oi, Mi

    Eu não conhecia a autora, mas já adorei as sinopses, principalmente a dos dois primeiros livros!
    Espero que a parceria seja ótima e que renda frutos maravilhosas para ambas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria, que ela venha cheia de frutos bons!!!
    Não curti muito as capas dos livros, só de Momento Errado que achei super fofa. Mas nem sempre as capas são tudo em um livro, já que tem aquela coisa de não julgar pela capa, né?
    Fiquei curiosa com a sinopse de Valeu a Pena...
    Vou aguardar resenhas :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  35. Eu não conhecia o trabalho da autora, mas me interessei pelo enredo de "Momento Errado", a capa do livro também é muito bonita. Parabéns pela sua mais nova parceria!

    http://laoliphant.com.br/


    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora e vou aguardar resenhas pra saber mais sobre as obras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oie, tudo bem?? Não conhecia a autora e suas obras mas, pelas sinopses parecem ser tramas bem envolventes embora eu não seja uma super fã do gênero! Parabéns pela parceria e sucesso sempre! Vou conferir tuas impressões dos livros para me decidir se leio ou não. Bjosss

    http:porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oii!!
    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora ainda, mas espero que ela tenha muito sucesso. Fiquei interessada em conhecer mais sobre "Momento errado", vou aguardar sua resenha para conhecer sua impressões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oiee, tudo bem?
    Feliz 2017!!!
    Não conhecia a autora ainda, mas sei que vou poder conferir as resenhas por aqui e conferir ainda mais dessas obras. Parabéns pela nova parceria.

    ResponderExcluir
  40. Oi menina, tudo bem?
    Mas uma vez parabéns pela sua nova parceria é que ela traga bons frutos tanto para você quanto para a autora. Dos livros dela que mencionou aqui o único que chamou minha atenção logo de cara foi o Tudo valeu a pena. Mas vou aguardar resenha por aqui.
    Bj

    ResponderExcluir
  41. Olá! Parabéns ao blog pela parceria, que desejo que seja de muito sucesso e excelente para ambas as partes! Ainda não conhecia a autora e achei lindas as capas de seus livros. Me interessei pelas sinopses de "Momento certo" e "Momento errado". Vou procurar saber mais sobre a autora e suas obras.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    Eu me identifiquei muito com "Valeu a pena".. parabens pela parceria, espero que renda muitos frutos e uma bonita amizade!
    bjss

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela parceria, gostei muito de conhecer as obras dela atraves deste post e acredito que vai ser um otimo trabalho. Super beijo

    ResponderExcluir
  44. Oi Michele
    parabéns por mais uma parceria! E eu sou muito curioso no livro da Giulliana, que eu já vi em outro blogs, achei a capa linda e fiquei com vontade de ler, mas como ando enrolada com as parcerias, adiei a compra para depois, só que, vou ficar de olho no blog para ler a resenha porque essa sinopse promete um ótimo livro!

    Talita - Viciados em Leitura

    ResponderExcluir
  45. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, gostaria de te parabenizar pela parceria, espero que gere bons frutos e que o livro seja uma leitura gratificante. Em segundo lugar, estou no aguardo da resenha. Todas as obras parecem bacanas.

    ResponderExcluir
  46. Olá, tudo bem.

    Parabéns pela parceria. Muito sucesso a ambas. Não conhecia autora e obras, mas a primeira capa linda e as premissas bem interessante. Promete ótimas leituras. Mais uma vez parabéns e Feliz ano novo.

    beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Achei a capa do primeiro livro, tão fofa e super romântica. Parabéns por mais essa parceria, desejo muito sucesso para vocês. Estou bem curiosa para ler as resenhas, pois gostei muito da sinopse.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Olá!

    Achei uma graça as obras da Giulliana <3

    As capas estão incríveis e amei conhecer um pouquinho mais de sua vida pessoal. Parabenizo pela parceria e espero poder conferir suas obras em breve!

    Obrigada pela dica (:

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pela parceria!
    Espero que seja bem proveitosa para vc e para a autora (que eu não conhecia)
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  50. Oie,
    Super aguardo sua resenha e impressões com a escrita da autora. Vi um dos livros na amazon, mas fiquei com o pé atrás. Desejo sucesso nessa parceria. Que seja bom para todas duas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Olá Michelle, mas uma parceria hein, parabéns, os livros de Giulliana parecem bem interessantes. Bjkas

    ResponderExcluir