quinta-feira, 17 de novembro de 2016

[Novidade] Parceria - Saulo Moreira

Descontrolados,

         E a cada dia temos mais notícias boas nesse nosso cantinho que tanto amo. Hoje venho apresentar mais um autor nacional que vem fazer parte dos descontrolados. É a vez de Saulo Moreira. Sem mais delongas, vamos conhecê-lo.

SOBRE O AUTOR:

Saulo Moreira é um típico mineiro do interior, criado livre pelos terreiros dos parentes e ruas do bairro, demorou a pegar gosto pela leitura, embora desde cedo sua mãe incentivasse este hábito comprando livros e revistas infantis. Saltar pelos braços do sofá ou usar o encosto como "ponte do rio que cai" era mais chamativo que os livros. Criativo e inventivo, desde criança vivia suas histórias de cavaleiros, detetive e super-herói apenas na imaginação. A paciência para sentar e ler só viria na adolescência. Graças a um trabalho de escola foi "obrigado" a ler um romance policial da Agatha Christie e tudo então mudou. Percebeu que livros podem ser misteriosos e emocionantes como os filmes, só precisa de um pouco de tempo sentado e logo estaremos vivendo aventuras intermináveis. Polivalente, se formou em Direito e se pós graduou em Direito Administrativo, dividindo o tempo entre concursos, TCC's, séries, filmes, jogos, academia e escrever poemas, contos, crônicas e finalmente seu primeiro livro. Possui centenas de horas dedicadas a jogos eletrônicos, principalmente RPG, ao contrário da maioria, conheceu o RPG primeiro nos vídeos games e depois em livros. Prefere um enredo cativante a ação ou violência gratuita, admira Martin Scorsese, Christopher Nolan, Anne Rice, Tolkien, Dan Brown, George RR Martin e atualmente não se cansa de ler Bernard Cornwell.
          Confesso estar bem animada para conhecer a escrita do autor, afinal temos gostos literários bem semelhantes. Também não me canso de ler Bernard Cornwell e me aventurar junto com Sharpe e tantos outros personagens incríveis.

SOBRE AS OBRAS:


Título: O grupo
Autor(a): Saulo Moreira
Gênero: Suspense Policial/Literatura Nacional
Páginas: 232
Sinopse: O Grupo é um excitante suspense policial com fortes traços de terror que gira em torno de nove jovens que jogam RPG. Motivada pela crença de que o jogo é um erro, um pecado capital que não pode passar sem punição, uma figura encapuzada e mascarada persegue os jogadores com o intuito de expurgá-los pelo sofrimento. Pecados se lavam com sangue e dor. Naquele fatídico fim de semana haveria dor e ranger de dentes, inúmeras mortes sangrentas para limpar a mácula que impregnava a alma daqueles jovens. Sem perceber o perigo que correm, os integrantes continuam jogando e se divertindo como bem entendem, mantendo o comportamento libertino regado a bebidas, sexo, diversão e brigas. Acompanhem o desenvolvimento macabro de um assassino que se torna cada vez mais cruel e de sangue frio. Tente desvendar o mistério de quem é o manipulador responsável por todo este drama.


Título: Resquícios de nós mesmos
Autor(a): Saulo Moreira
Gênero: Romance/Suspense/Literatura Nacional
Páginas: 338
Sinopse: A personalidade é formada por traços genéticos, histórico pessoal de convivência e pelas nossas crenças. Como você se sentiria se acordasse em uma cama de hospital, aos dezessete anos de idade, com os pais já falecidos e sem se lembrar nada sobre você mesmo? Essa é a história do Detetive Sandro, que hoje, aos trinta anos de idade, não tem certeza de quem realmente é ou das pessoas em quem pode confiar. Nerd e desanimado, passa a maior parte do seu tempo livre jogando no console ou no celular. Inteligente, também gosta de quebra cabeças como sudoku. Seu maior problema é a falta de vontade em se enturmar ou socializar. Mesmo sendo um excelente profissional, tem que aturar as cobranças exageradas do Delegado José de Arimatéia e a petulância do Detetive Alisson, pra piorar, esses dois são pai e filho. Ateu e confiante no método científico, terá a rotina e a própria existência abalada ao ter que desvendar um assassinato envolvendo a filha do delegado e, pior ainda, uma das testemunhas jura ter visto uma luz fantasmagórica.
          O Grupo pode ser adquirido tanto no formato físico quanto digital. Já Resquícios de Nós Mesmos está disponível somente em formato digital na Amazon. E para quem gosta de se aventurar em contos, o autor possuí um que está disponível online denominado Boa Noite Vizinhança.
          Para quem adora ótimos livros e também aqueles descontos para lá de maravilhosos, tenho uma notícia boa para vocês: o autor Saulo Moreira está participando, juntamente com outros autores nacionais, de um evento chamado Black Friday dos Nacionais, que irá iniciar agora dia 18-11-16 e durará até 27-11-16 onde irão disponibilizar seus livros com preços bem camaradas. Se interessou?? Então clique AQUI e não fique de fora dessa. Vocês já conheciam o autor?

Bjux e até a próxima Descontrolados.

62 comentários:

  1. Não conhecia o autor e nem o trabalho dele, mas deve ser uma leitura ótima! Parabéns pela parceria e aguardo sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns por mais essa parceria. Não conhecia o autor, mas adorei poder saber um pouquinho sobre ele e suas obras. Fiquei bem interessada em Resquícios de nós mesmos, sem contar que a arte da capa está bem legal. Sucesso!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada e as capas são realmente muito bonitas. É a primeira coisa que chama minha atenção quando vou escolher algum livro.

      Excluir
  3. Oi
    Parabéns pela parceria! Eu amei as capas de ambos os livros e me parece que as histórias são muito boas, apesar de que eu sou um pouco suspeita em falar pois eu amo suspense.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada. Realmente parecem ser muito boas, em breve farei a leitura e trarei as resenhas. Também gosto bastante de suspense.

      Excluir
  4. Olá
    Eu adorei conferi a sua mais nova parceria, quero deixar de início os meus parabéns pela mesma! Eu não conhecia as obras do autor, mas já fiquei curioso pela sinopse de O Grupo, pois amo suspense policial. Já o segundo eu gostei muito do título, bem chocante por sinal. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pelos parabéns e fique atento, pois em breve trarei resenhas referentes às obras. Confesso que não tive contato ainda com nenhum suspense policial nacional e isso é o que mais chamou minha atenção além de conhecer a escrita do autor.

      Excluir
  5. Que interessante, não conhecia o autor. Obrigada pela dica e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz por ter proporcionado a chance de conhecê-lo.
      Obrigada.

      Excluir
  6. Hey,
    parabéns pela parceria ♥
    Gostei da premissa de O Erro fiquei bem interessada
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada e acho que quis se referir à obra O Grupo. É bem interessante mesmo.

      Excluir
  7. Parabéns pela nova parceria que elanprospere muito para você e que venha muitas outras para o blog.

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Não conhecia o autor.
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para vcs.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que tenha conhecido o autor aqui pelo blog e obrigada.

      Excluir
  9. AAAAAAAAAAA eu to looouca pra ler O Grupo, eu li uma divulgação em outro blog e já gostei, só por ter a ver com rpg ja me interessei! Quero muitooooooooo!!!
    o outro parece ser bom tbm.
    Parabéns pela parceria!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada e fico feliz que O grupo tenha chamado sua atenção pelo fato de abordar sobre RPG.
      Ambos parecem ser excelentes e em breve trarei as resenhas.

      Excluir
  10. Olá. Parabéns pelo parceria e Espero que renda bons frutos. Apesar do gênero escrito pelo autor não me anime muito eu estou curiosa para ver suas resenhas sobre eles. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É um gênero que tem despertado meu interesse recentemente também, mas estou adorando minhas experiências com ele.
      Em breve trarei as resenhas e espero que consiga matar sua curiosidade.

      Excluir
  11. Não conhecia o autor e já achei gato!!!!
    Gostei da sinopses e espero ver resenhas aqui, para ter mais informações sobre os livros.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Adorei suas considerações sobre o autor! Ele é bem estiloso!
      Fico feliz que tenha gostado das sinopses e em breve trarei as resenhas.

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor, mas adorei a apresentação pessoal dele. <3 Fiquei mega interessada no livro O Grupo e curti saber que o autor estará participando da Black Friday. Aiai, espero que o desconto seja camarada (rs). O livro sendo um suspense policial envolvendo um grupo que joga RPG já me deixou bastante curiosa.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada e fico feliz que tenha gostado da apresentação.
      Espero que curta a Black Friday e já estão sendo postados os descontos. Não deixe de conferir e quem sabe adquirir seu exemplar de O Grupo já que chamou bastante sua atenção.

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o autor e nem o trabalho dele, mas achei as sinopses interessantes.
    Parabéns pela parceria, que seja produtiva para ambos os lados, aguardo para ver sua resenha por aqui. :)

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que pôde conhecer o autor aqui pelo blog e que achou as sinopses interessantes.
      Continue acompanhando o blog que em breve trarei as resenhas!

      Excluir
  14. Menina, amei as sinopses dos livros e vou procurar esse conto que comentastes. rs
    E que interessante a escola sugerir Ágatha Christie né?
    Também vou passar na amazon se couber em meu bolso, levo com certeza.
    Parabéns pela parceria , sucesso ao blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Eu ainda não conhecia o autor, e essa dica foi bem interessante. Parabéns por essa conquista! Muito bom!
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  16. Olá Michele, tudo bem?
    Eu não conhecia o autor nem as suas obras, confesso que a premissa dos livros me deixou curiosa. Aguardo ansiosamente as suas resenhas. Parabéns pela parceria que ela seja duradoura e proveitosa e muito sucesso ao autor. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gente, achei os livros dele interessantes demais. Gostei mesmo, viu? Fico feliz de ver a sua felicidade pela parceria. Lembro de quando eu estava no começo e conseguia parceiros, é um sentimento incrível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Michele!
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso e resulte na colheita de muitos frutos.
    Ainda não conhecia o autor, mas achei a premissa de "O Grupo" bem interessante.
    Mal posso esperar sua resenha!
    Boas leituras.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Que legal!
    Ainda não conhecia o autor!
    Sempre bom apoiar nossos escritores! <3 Parabéns pela parcerias!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa que legal, desejo muito sucesso a parceria de vocês.
    Gostei muito de conhecer um pouco da história de vida do autor e saber como ele chegou ao mundo dos livros e escrita. Os títulos dele pararem bem interessantes e instigantes, aguardo suas resenhas; quem sabe os leia também.
    Já estava sabendo desse evento onde os nacionais estarão mais em conta, mas foi ótimo relembrar.
    Vou conferir. Beijos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! Puxa, o que chamou minha atenção foi o Resquícios de nós mesmos, pena que não tem o físico. O primeiro me pareceu sangrento demais para o meu estômago aguentar.

    ResponderExcluir
  22. Oie
    parabéns pela parceria, os livros parecem ser muito bons, sucesso ao autor e que venham mais parceria para o blog, adorei a novidade

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oiii!

    É lindo ver como o blog está crescendo!!! Parabéns por essa parceria! Sucesso sempre!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria!!!
    Fiquei muito curiosa com O Grupo. Parece uma leitura interessante. Vou aguardar sua resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria, que ela traga ótimas leituras para o blog.
    Aguardo as resenhas para decidir se quero ou não ler os livros... São tantos na lista que tenho que ser um pouco mais seletiva em alguns momentos...
    Sucesso pro autor!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  26. Oi Michelle, que legal! Mais uma parceria e novos livros nacionais para conferir aqui no blog! Vou aguardar as resenhas! Abraços

    ResponderExcluir
  27. Olá Michelle, adorei essa nova parceria, Saulo tem muita inspiração, senti isso na premissa do livro, adoro conhecer novos talentos. Quando tiver resenha me avise.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  28. Oi Michele.

    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia o Saulo e nem os livros que ele publicou. As sinopse são interesse e conseguiu chamar minha atenção. Principalmente o livro O Grupo. Vou esperar sua resenha para ter mais informações a respeito dele.

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Primeiro quero dar os parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos para vocês.
    Não conhecia ainda o autor mas já fiquei super interessada em conhecer sua escrita principalmente do livro o Grupo whe parece conter uma história bem original além de eu adorar esse Universo de RPG.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bem? Não conhecia o autor antes e confesso que tampouco me interessei pelas obras, mas desejo sucesso na parceria.

    ResponderExcluir
  31. Oi! Não conhecia o livro e nem o autor. Vou procurar resenhas sobre os livros.
    De qualquer forma, parabéns pela parceria e boa sorte ao autor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bom?
    Não conhecia o autor e suas obras, mas, fiquei bem curiosa para ler resquícios de nós mesmos. A premissa me agradou bastante! Espero que esta parceria renda bons frutos para ambas as partes!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  33. Oii Mi, tudo bem?

    Adorei a parceria!! Sucesso para vocês. Vou dar uma olhada nos livros e contos dele :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Se as histórias que escreve forem ao estilo de Tolkien, Dan Brown, George RR Martin e Bernard Cornwell, ele irá me ganhar como fã eterna, adoro esses autores. Pela sinopse, as histórias dele prometem. Fico muito feliz por você ter conquistado mais essa parceria. Desejo muito sucesso para vocês!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Querida parabéns por essa parceria, fiquei apaixonada mesmo pelas obras e adoraria ler principalmente o primeiro, muito sucesso ao blog e a autor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que ela renda muitos frutos para ambos! Ainda não conhecia o autor mas fiquei bem interessada pelas obras e vou ficar aguardando as suas resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Oi!

    Meus parabéns pela parceria! Muito sucesso para vocês dois. Já vi o livro dele no skoob, mas ainda não tive oportunidade de conhecer melhor. Espero as resenhas e mais coisas sobre a parceria.

    beijos =)

    ResponderExcluir
  38. Olá, Michele

    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia o autor ou seus trabalhos. Desejo muito sucesso pra ele.
    Sobre os livros, o que mais me chamou atenção foi Os Resquícios de Nós Mesmos, pois tem uma proposta que é mais a minha cara.

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oi Michele! ^^
    Ainda não conhecia o autor e gostaria de te parabenizar pela parceria! Que te renda maravilhosos frutos! <3 Desejo muito sucesso para ambos!!!
    Dos seus livros o que mais me chamou a atenção foi Os resquícios de Nós Mesmos.

    ResponderExcluir
  40. Oie
    que legal as novidades, espero sucesso ao autor e parabéns pela parceria, ambos livros parecem ser bem legais

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela parceria, espero que seja boa para ambos os lados. O livro que mais me chamou a atenção foi O Grupo, vou aguardar a resenha para saber mais sobre a obra.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Uau!! Parabéns pela parceria!! Desejo muito sucesso à ambos! Bjs

    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  43. Resquícios de nós mesmos parece incrível. Parabéns pela parceria <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela parceria! Eu não conhecia o autor e suas obras, e achei bem interessante seus livro. Que essa parceria produza muitos frutos. Abraços.

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pela parceria !!!

    Muito sucesso para vocês e que a leitura seja interessante e empolgante !!

    bjssss

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem?
    Primeiramente meus parabéns pela parceria! eu não conhecia o autor ainda e devo dizer que as obras me interessaram muito. Com toda certeza fiquei curiosa e já estou na espera das suas resenhas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  47. Olá!
    Parcerias são sempre muito bom, porque te faz criar responsabilidades e criar laços. Não conhecia o autor e as obras, mas parece ser bom!

    ResponderExcluir