terça-feira, 1 de novembro de 2016

[Novidade] Parceria - Portal da Escrita

Descontrolados,

          Hoje venho anunciar uma nova parceria, mas desta vez não é com um autor e sim com o Portal da Escrita. E ai vocês me perguntam: o que é isso?
          Meus caros, isso é um passo à frente para quem quer se tornar escritor. O Portal da Escrita é voltado ao agenciamento de novos talentos da literatura, trazendo a oportunidade real de publicação através de oficinas, cursos, escola de escrita entre outras possibilidades. Tudo sobre literatura e escrita criativa de forma fácil e divertida.


"Era o dia quatro de setembro de 2015 quand​o eu n​asci. Tão pequenino! Mas com uma missão maior do​ que eu poderia imaginar: mostrar ao mundo que escrever poderia ser divertido. Foram tantos contratempos, tantas dificuldades ao tentar conquistar meu objetivo. Mas​ eu não desisti! Perseverei e aos poucos, as pessoas começaram a me ouvir, e veja só, começaram até a gostar da minha companhia. O tempo passou, eu cresci, e sabe como é, precisava de um espaço maior onde pudesse arrumar tudo do jeitinho que mais gosto e que também, comportasse todos os meus sonhos. Mas não queria um espaço só meu. Você é meu convidado especial nesse cantinho! Como chegar aqui? É fácil... Siga em frente na avenida Sonhos, vire à esquerda na travessa da Fantasia (cuidado com as ideias espalhadas pelo chão, ali costuma ser uma bagunça), vagueie sem pressa até encontrar um portal. Assim que encontrá-lo, entre sem medo. Pronto! Você chegou."

          E não para por ai não. O Portal da Escrita em parceria com a LiteraDigital tiveram a primeira revista digital publicada!

14711254_1478581518834891_3787762077183266731_o.jpg

Fanpage: https://www.facebook.com/literadigital/
Site: http://literadigital.wixsite.com/sejalitera/
Instagram: https://www.instagram.com/literadigital/

A LiteraDigital surgiu de um sonho: apoiar e incentivar a literatura no Brasil. Sabemos que com o incentivo certo, podemos mudar o mundo, e a literatura exerce um papel fundamental nessa empreitada. Com publicações mensais queremos trazer material acessível e de qualidade para você que sonha em seguira carreira de escritor e para você que almeja agradáveis e memoráveis momentos de leitura. Entre nessa jornada conosco. Apoie a cultura. Apoie a literatura. E principalmente, apoie um futuro melhor para o nosso país.

          Nesta primeira edição vocês poderão encontrar crônicas, curiosidades, informação, indicação de livros e um recado especial da Rô Mierling contando um pouco de sua trajetória no Wattpad, autora nacional que escreveu a obra  Diário de Uma Escrava que fez um tremendo sucesso no aplicativo e agora é a aposta da DarkSide Books com previsão de lançamento de seu livro em novembro. Você não vai querer perder né?! 
          Também é possível conferir os contos selecionados no último concurso com o tema: MULTIVERSO. Para encerrar, se você quer ser um dos autores agenciados pala LiteraDigital para o ano de 2017? Saiba como na revista!!

          Bom gente espero que tenham gostado dessa nova parceria e aguardem ansiosos porque muita coisa boa virá dela aqui no blog para vocês!


Bjux e até a próxima Descontrolados.

46 comentários:

  1. Olá Michele
    Eu não os conhecia, mas pelo que pude compreender, é um trabalho muito importante ao escritor e para quem quer se tornar um, portanto merece muita divulgação sobre os serviços prestados e especialmente por conta das oportunidades. Parabéns por essa parceria e fico no aguardo das novidades sim.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Eu não sabia sobre o Portal da Escrita, mas adorei conhecer. Achei incrível esse incentivo que eles dão ao público, o que é realmente necessário, considerando a enorme quantidade de pessoas que não leem no Brasil. Parabéns pela parceria e muito sucesso para o blog! Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Michele. Que legal e tao diferente essa parceria. Geralmente fchamks parcerias com autores, mas você fechou com um blog/portal. Amei a ideia é espero qhe seja lucrativa para ambas as partes. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, autora nacional fechando com a Darkside que coisa bacana! Já ouvi falar sobre esse portal e adorei a premissa, autores precisam do máximo de apoio possivel, a arte da escrita exige muito, e quanto mais mãos para ajudar melhor! Parabéns pela parceria <3

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns pela parceria.
    Que ótimo escritores terem um portal desses para apoiar o trabalho e ajudar nesse desenvolvimento, aprimoramento da escrita. Muito legal mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiê,
    Não conhecia esse projeto, mas achei bem bacana. A verdade é que precisamos estar sempre nos aperfeiçoando, mesmo quando temos um dom. Com os autores não é diferente. Então, aí está mais uma oportunidade e, nesse caso, eles ainda ajudam com divulgação, através da revista. Muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. \o/ Parabéns! Que dê tudo certo nessa parceria e que dure muito tempo.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, que ótimo! PArabéns pela parceria!
    Espero que goste bastante das edições, e venha nos contar mais sobre cada um dos volumes.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Puxa que parceria bacana nunca tinha ouvido falar do portal mas achei a iniciativa deles muito bacana e vou até indicar para alguns amigos que começaram a escrever agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana! Não conhecia, é bem interessante, vou avisar amiguinhos que gostam de escrever e ainda não tiveram coragem rs
    Parabéns pela parceria. Sucesso aí com tudo. bjs

    ResponderExcluir
  11. Opa! Parceria são sempre maravilhosas!! Parabéns!!!
    Muito sucesso!!

    #Ana

    LiteraKaos!

    ResponderExcluir
  12. Oie! Eu não sabia o que era um portal da escrita, nem sabia que isso existia! Mas é realmente muito legal, e ao que parece é muito eficaz também ne? Deve ser ótimo para os novos escritores. Eu vou procurar conhecer mais sobre eles, valeu pela super dica!

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Parabéns pela parceria, que seja frutífera para ambos!
    Ainda não conhecia o Portal da Escrita, e achei muito legal a iniciativa!
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!!!!
    Não conhecia o portal, mas achei a ideia dele muito interessante, assim como fiquei bem curiosa com a revista - que vou procurar mais detalhes e dar uma olhadinha :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Não conhecia esse projeto, mas achei muito legal, além de ajudar a promover a literatura nacional. Antigamente, eu não lia muito sucesso nacionais, porém agora estou sempre em busca de livros nacionais. Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu não conhecia esse projeto, o site, mas pelo que entendi, é um projeto importante para o escritor e para quem quer se tornar um, em todo o processo, para agenciar e orientar e dar suporte e acho que uma coisa dessas deve ser divulgada sempre que tiver uma novidade. Meus parabéns pela parceria e divulgação.
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi. Bem diferente, parabéns pela parceria, assim que possível, vou conferir a revista digital.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Michele. Bem diferente a proposta dessa agência literária. Parabéns pela parceria, espero ver mais posts a respeito em seu blog.

    ResponderExcluir
  19. Que legal! Parabéns pela parceira e diferente ela. Que venha bastante resultados para ambas.
    beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria. Parceiros sempre são bons e literários melhor ainda rs Será interessa te acompanhar os frutos que virão disso. 📚🎉📚🎉

    ResponderExcluir
  21. Vou ficar de olho nas novidades! É uma ótima iniciativa, ainda não conhecia o Portal da Escrita e já vou me inteirar e acompanhar nas redes sociais. Adoro escrever, então nem precisa dizer mais nada, não é?!

    Parabéns pela parceria, que renda bons frutos para você e também para nós, seus leitores!


    Bjs! :)

    ResponderExcluir
  22. Olá, Michele!
    Que ideia diferente! Muito interessante e benéfico tanto para nós leitores, quanto para os autores que almejam uma oportunidade, né? Vou dar uma olhadinha na revista também! Parabéns pela nova parceria, irei acompanhar as próximas novidades do projeto! Muito sucesso para ambas!

    Um beijo!
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Minha querida, que novidade incrível garota, fiquei tão feliz em ver que tu fechou mais uma parceria, desejo muito sucesso ao blog e ao portal da escrita, está incrível o projeto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Oi Michele,
    Desconhecia o Portal e a Revista, mas fiquei muito interessada em me aprofundar neles. Primeiro por querer um dia escrever um livro, quer dizer escrever já escrevo, mas lançar de fato ainda não, rsrsrs. E também por esse algo que vai enriquecer nosso lado blogueira e acho que com certeza devemos está ligados nesse portal.
    Parabéns pela parceria.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Oi Michele, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria! Não conhecia esse Portal da Escrita, mas achei a ideia muito bacana e acredito que irá proporcionar aos escritores grandes oportunidades! Achei incrível também LiteraDigital, nunca li revista online sobre literatura mas com certeza irei dar uma olhada para conferir as novidades.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  26. Oie! Parabéns pela parceria :D Não conhecia o Portal da Escrita e gostei de saber mais sobre o projeto e a revista digital! Desejo sucesso aos idealizadores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Já dizia MONTEIRO LOBATO: “UM PAÍS SE FAZ COM HOMENS E LIVROS”, então é nosso dever apoiar e incentivar a literatura no Brasil. E essa parceria veio para isso. Sucesso a você e ao portal... Bjs
    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, o Portal da Escrita parece fazer um trabalho bem competente, gostei dessaber sobre o projeto e a revista digital. Sucesso para ambos!

    ResponderExcluir
  29. Oi achei a ideia deste Projeto (?) super interessante principalmente porque é uma forma de apoio a novos autores que querem se publicar. Não conhecia a ideia e vou pesquisar um pouco mais. Parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria! Nunca tinha ouvido falar do portal nem da revista, mas achei a proposta bem interessante! Qualquer incentivo à literatura nacional é bem importante!

    ResponderExcluir
  31. Oiee ^^
    Uau, que demais! Eu ainda não conhecia o Portal, mas achei muito bacana, um mega parabéns pela parceria \0/ É tão bom ver esse incentivo todo à leitura e à escrita, sempre me deixa feliz.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  32. Oi Michele, amei a dica, não conhecia o portal mas me interessei muito, estou escrevendo o meu primeiro livro e assim que terminá-lo precisarei de muito apoio. Sempre acompanho iniciativas de apoio à autores brasileiros, e fico feliz em conhecer novos apoiadores.
    Irei conferir a revista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oie, tudo bem? Parabéns!!! É sempre empolgante fechar parcerias, muito estimulante também.

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia o portal, mas achei incrível! Parabéns pela parceria *0*
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Michele eu não conhecia o portal e achei a ideia dele ótima, afinal tem muita gente que não tem ideia de como publicar seu livro, ou começar a desenvolver um. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Olá!! Parabéns pela parceria, é sempre incrível quando conquistamos algo assim né! Espero que essa parceria seja duradoura e de muito sucesso, espero as resenhas!!

    ResponderExcluir
  37. Oi, não conhecia o portal e achei incrível a proposta! Tudo que incentiva a literatura é mais do que bom <3 Desejo muito sucesso para a parceria e espero ver mais novidades por aqui em breve :D
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Michele,

    Achei um máximo essa parceria, até recebi a oferta também e só não aceitei, porque o cronograma semanal deles ficava um pouco apertado para a minha agenda, mas ainda assim achei o máximo o trabalho da galera e não sabia da revista, só agora com seu post que fiquei ciente. Por fim, lhe desejo muito sucesso!

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  39. Olá Michele,
    Parabéns por essa conquista, espero que você tenha muitas outras.
    Ainda não conhecia esse portal, mas achei muito interessante. Aliás, tudo o que promove a literatura me interessa. Acho que muitas pessoas podem abusar desse projeto e ganhar muitas coisas.
    Sucesso, querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Ooi,
    Não conhecia o projeto, mas amei a ideia! Parabéns pela parceria! Vou atrás de acompanhar a revista e com certeza ficar de olho no Portal da Escrita.
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  41. Oi
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o projeto, mas muito legal conhecer o Portal da Escrita.
    Espero que renda bons frutos.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    Parabéns pela parceria, não conhecia o Portal da Escrita.
    Sempre bom participar desses projetos, que venha muitas novidades!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Oie
    parabéééns epla parceria, que venham muito mais, ainda não conhecia portal da escrita mas desejo sucesso para ambos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela sua parceria.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ola Mi parabéns pela parceria, com certeza será um sucesso, eu adoro revistas digitais, sendo bem produzidas são leituras e artigos proveitosos. Sucesso em sua parceria. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com/

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    Parabéns pela parceria, sempre bom incetivos a novos talentos como este.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir