sexta-feira, 4 de novembro de 2016

[Novidade] Parceria - Eduardo Heldt Urban

Descontrolados,

          Essa semana estou cheia de notícias boas. O blog tem apresentado um crescimento constante e isso não seria possível sem a ajuda dos meus queridos leitores e, claro, dos autores que se dispõem a formar parcerias. Tenho grande interesse em conhecer a maior quantidade possível de autores nacionais e suas obras e não tenho me decepcionado. Hoje mais uma parceria com um autor nacional foi firmada e é com o multi-artista Evezel (Eduardo Heldt Urban). Vamos conhecer mais sobre o novo descontrolado!

SOBRE O AUTOR:


Facebook: https://www.facebook.com/eduardohurban
Fanpage livro: https://www.facebook.com/origemdoalem/​
Twitter: https://twitter.com/evehimself
Instagram: https://www.instagram.com/evehimself/
Eduardo Heldt Urban, também conhecido como Evezel, nasceu em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, onde vive atualmente. Formado em Música pela Unisinos. Além de escritor é compositor, músico, filósofo e artista marcial. Seus contos e poemas (que podem ser vistos no site www.evezel.com) são lembrados por tratarem de temas pouco comuns a esse universo, como mitologia, morte, astrologia, ocultismo e psicologia, sem subestimar a inteligência de seus leitores.

SOBRE A OBRA:


Título: Origem do além
Autor: Eve Zel
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 388

Sinopse: O Sol e o Caos travam uma incessante batalha pela liderança do novo Sistema que surgiu em uma nova Galáxia, chamada Via Láctea. Tudo está sob o controle do Sol até que a sucumbência de um planeta, ineditamente envolto de trevas que nem o mais brilhante dos brilhantes consegue iluminar, acontece. Cabe ao mesmo recrutar as forças do Sistema Solar. Apresentam-se apenas doze corajosos guerreiros. São eles: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Está nas mãos da, agora nomeada, Armada do Sol lutar contra o Caos para impedir que o planeta, e mais tarde o Sistema todo, seja envolto de escuridão. Mas antes da guerra começar, terão de guerrear contra si mesmos, em uma batalha interior para provar que estão preparados.
          Confiram o booktrailer da obra e tentem não ficar de boca aberta!


          Quando estava vasculhando alguns blogs que costumo acompanhar me deparei com a resenha dessa obra e fiquei maravilhada com os elogios e a premissa que Origem do Além apresenta. Sou apaixonada por fantasia e confesso estar extremamente ansiosa por essa leitura e para descobrir as características do guerreiro Gêmeos, afinal é meu signo. Fiquem atentos que em breve trarei mais sobre esse livro incrível. Vocês já conheciam o autor? Já ouviram falar sobre sua obra?

Bjux e até a próxima Descontrolados.

36 comentários:

  1. Olá
    Eu não conhecia o autor, mas achei a proposta de seu livro interessante e acho que seria uma leitura bem válida, pelo menos para mim. O book trailer está ótimo e me deixou ainda mais curiosa. Ainda não li nenhuma resenha sobre esse título, mas com certeza irei procurar mais informações.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele!

    Eu não conhecia o autor e nem mesmo sua obra e assim como você, fiquei chocada. Ainda não vi nenhuma história que mexa com essa questão astrológica e achei genial, uma grande sacada do autor. Fiquei muito curiosa para descobrir mais sobre o guerreiro Peixes, meu signo. Tomara que ele nao se perca sonhando e se esqueça de lutar. Hahaha
    Enfim, parabéns por todo esse crescimento do blog e por toda a qualidade de conteúdo. Sucesso na parceria e que você possa, a cada dia mais, ter mais e mais frutos por aqui.

    Abraço
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeiro parabéns pela parceria e pelo crescimento do blog. Ele está lindo!

    Não faz muito meu estilo de leitura, porém, o escrito deles, mas quando eu vi o book trailer eu fiquei bem curiosa. Imagino como deve ser especial para você já que gêmeos é seu signo. Fico aguardando ansiosa sua resenha.

    Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele!
    Parabéns pela nova cara do blog, ficou lindo e tenho certeza de que te ajudará a fazer ainda mais sucesso.
    Não conhecia o autor e não me interessei muito pelo livro dele mas fico muito feliz pela sua nova parceria. Espero que seja longa e muito proveitosa e que o livro te agrade.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  5. Oi, não conhecia o autor, mas fiquei bastante interessada no seu livro. Adoro astrologia e adoraria saber qual seria a personalidade desses guerreiros que tem "nomes" dos signos. Que vocês tenham uma longa e ótima parceria. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha lido uma resenha sobre a obra desse autor e os elogios à sua escrita.
    Parabéns pela parceria! Sucesso ao autor e ao blog!

    Beijo,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sempre bom achar autores novos, ainda mais nacionais. Faço o possível para ler livros nacionais, por mais que os internacionais estejam com grande aparição. Vou colocar em minha lista, e obg pela dica, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  9. Olá Michele,tudo bem? Eu ainda não conhecia o autor, mas achei muito legal a proposta dos livros dele. Fico Feliz com a parceria de vocês. Desejo muito sucesso a ambos. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Michele!
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia nem o autor, nem sua obra, mas a premissa é bem interessante. Vou esperar sua resenha para saber mais da obra hehe.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que bacana! Também amo parcerias e autores nacionais e só tenho lido coisa boa!
    Esse autor não conhecia e tem nome internacional, que chique rs
    Aguardando sua resenha da obra e parabéns pela parceria e sucesso com o blog que cada vez nos traga mais literatura nacioanal e sucesso ao autor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Muito om ter novas parcerias. Amei essa. Desejo que dê tudo certo sempre.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia o livro e nem o autor mas já fiquei curiosa com a sinopse e pelo seu comentário sobre a resenha que leu. Também gosto do gênero e acho que pode ser uma boa leitura, depois quero ver a sua resenha.

    ResponderExcluir
  14. Que legal mais essa parceria, Michele. Que seja frutífera para vc, descontrolada, e tb para o autor. Os temas pelos quais o autor caminha são interessantes e a premissa do livro não deixa a desejar. Eu tb sou de gêmeos kkkk Torcendo já por esse guerreiro aqui.

    *☆* Atraentemente *☆* <a

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Espero que a leitura seja ótima! :D
    Eu curti bastante a premissa, adoro livros relacionados com signos! Quero muito conferir sua resenha.
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Michele, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e espero que seja de sucesso para ambos.
    A premissa do livro é de fato bem interessante, não conhecia nem o livro e nem o autor, espero que seja uma ótima leitura e estarei aguardando pela resenha. Gostei da ideia da armada com os signos do zodíaco para defender contra o caos, me lembrou um pouco Os Cavaleiros do Zodíaco que eu adoro! O booktrailer ficou muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Michele,
    Ainda não conhecia o autor nem a obra. Achei a premissa bem interessante, pois gosto muito de livros de fantasia, então, acho que vou gostar.
    Parabéns por essa conquista, é sempre muito gratificante termos uma nova parceria, ainda mais, quando a obra parece ser tão interessante assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Michele.
    Eu não conhecia o trabalho do autor, mas é sempre importante incentivar nossos autores nacionais. Parabéns pela parceria.
    Eu também adoro fantasia e a dica já está anotada e eu vou conferir.

    ResponderExcluir
  19. Oiii, Mi.
    Parabéns por tudo <3 Pelo crescimento no blog e pela nova parceria =D Você merece!!!!!
    Eu já tinha visto o autor e o livro por aí e achei bem interessante =D E o autor é cheio de talentos mesmo hahahha, que legal <3 Eu só escrevo mesmo hahahah. E ele ainda é gaúcho assim como eu =D Que bacana!
    Que essa parceria dure muito e seja de muita alegria <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Eu também não conhecia o autor,;mas já fiquei encantado com a sua obra, pois sou muito fã desse gênero e ultimamente estou sentido falta de ler livros assim,;pois estou lendo muito romance atualmente kkk. A capa é bem legal,,mas bem simples. Espero poder ver a resenha do mesmo por aqui em breve! Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  21. 1º: que parceiro lindo ein :3 adorei a fotinha hahah!
    2º: parabéns pela parceria! Que ela seja duradoura e de muito sucesso, espero a resenha desse livro que parece ser incrível!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que possa render frutos para o blog e o autor. Segundo, confesso que não conhecia a obra, parece ser legal! Aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  23. Olá! Parabéns pela parceria. Não conhecia o autor, porém a premissa de sua obra me deixou bem interessada, eu amo literatura fantástica, e certamente vou gostar de ler o livro dele.Abraços

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria!! Amei a premissa do livro, e assim como você ficou curiosa pra conhecer o guerreiro do seu signo fiquei curiosíssima pra conhecer o do meu, Peixes. Adoro fantasia e gostaria muito de ler!

    ResponderExcluir
  25. Oie!!
    Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia o autor e nem o livro, mas ele parece ser muito bom levando em conta a sua premissa!!!
    Vou aguardar a sua resenha sobre ele e decidir se o lerei ou não

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  26. Olá Michelle, o crescimento do blog é motivador não é mesmo? Parabéns pela parceria, gostei do livro, fico imaginando como o autor teve imaginação para fazer esse livro. Aguardo resenha. Bjkas e sucesso

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Que bom que o blog está crescendo. tomara que isso sirva de incentivo para você nunca desistir! Ainda não conhecia esse autor e queria te parabenizar por mais essa parceria, que ela te traga muitos frutos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Olá! Fico extremamente feliz com o crescimento dos blogs literários e ainda mais quando os vejo prestigiando autores nacionais! Parabéns pela nova parceria! Só posso desejar ainda mais sucesso ao blog e ao autor e, claro, fico no aguardo das resenhas!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria! Eu já conhecia a obra do Eduardo, mas não cheguei a ler ainda, espero que você goste e que a parceria seja incrível para ambos! Sucesso aos dois!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Parabéns pela Parceria e que ela renda bosn frutos. Eu não conhecia o autor, e o livro parece ser interessante, e espero poder conferir as suas impressões!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Oi, flor.

    Parabéns pela parceria! Que ela seja recíproca e te renda ótimas leituras. Não conhecia o autor, mas achei interessante suas obras. Espero q vc traga ótimas resenhas pra gente e q vc curta bastante a parceria. Desejo todo sucesso do mundo para o autor.

    Beijos.
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Não conhecia o autor e muito menos sua obra, entretanto a mesma parece ser bem atrativa. Desejo sorte para ambos e que cada vez mais seu blog cresça e prospere. Aguardo ansiosamente suas anotações sobre esse livro em questão. Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Oi Michele, eu até gosto de uma fantasia, e já anotei aqui sua dica. Vou esperar a resenha pra saber se é uma boa leitura! Eu não conhecia o Eduardo Heldt. Abraços

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia o autor e sua obra, e fiquei muito interessada pois parece que é um assunto que ele domina. Também achei super bacana ele ser formado em música. Não costumo ver autores por aí com essa formação. Parabéns pela parceria! Beijos

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    De primeira quando li a sinopse do livro pensei em Cavaleiros do Zodíaco...rsrs
    Acho que por conta dos signos, claro.
    Não conheço nada do autor e nem sabia sobre a obra, fiquei curiosa, quero muito ler a resenha dele por aqui, espero ser para breve. Parabéns por apoiar um escritor nacional, pelo que disse sentiu firmeza na escrita dele nos deixando curiosos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. A premissa parece ser realmente bem interessante! Gostei da capa também, não conhecia o autor e fico feliz por ter firmado mais essa parceria! Aguardo resenha!!!

    ResponderExcluir